As novidades para bebês e crianças do mês de Abril

A Kaloo trouxe ao mercado um perfume com o qual a criança pudesse brincar além de ficar cheirosa. Composta por quatro colônias perfumadas, disponíveis em lindos frascos redondos e com diferentes tampas imitando bichos de pelúcia, a coleção é indicada para bebês e crianças de um mês a seis anos de idade. A Blue foi feita para bebês e meninos e é suave, leve e sutil, com essência de bergamota. Não possui álcool e pode ser usada para massagear a pele da criança. Veja todas as opções aqui. Preços sugeridos:50 ml:R$99,00 - 100ml: R$133,90 - Coffrets: R$145,90 | SAC: 0800 970 9877
A Lillo preparou a coleção Torcida Mirim inspirada na Copa com chupetas, copos antivazamento e pratos que já vêm com tampa e colher. Na compra do prato, todos os torcedores mirins irão ganhar um babador bandana personalizada com as cores da seleção. Os produtos estarão disponíveis nas lojas entre os meses de abril e junho. SAC: 0800-0254415
A coleção de de inverno 2014 da marca Tigor T Tigre chega inspirada nos brinquedos radicais que os meninos mais adoram. Tecidos como couro, moletom e malha vão aquecê-los durante o frio. Destaques para as estampas com efeito glow, camisetas que imitam pêlo de um monstro e bermudas com estampas de gosma. SAC 0800 8882600 (roupas para bebês e crianças)
Livros infanto-juvenis na Saraiva: Peppa - Minha Mamãe - R$ 25,00 | As Melhores Amigas - R$ 29,90 | Nate Bota Pra Quebrar - R$ 21,20
Espero que as mamães tenham gostado da seleção. Super Beijos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Tô adorando ver coisinhas de baby! Não, não estou grávida. É que minha sobrinha nasce em meados de maio/início de junho e como meu irmão mora aqui pertinho estou vivenciando tudo!

    Acho que só não abri tag de baby no meu blog ainda pq senão vão achar que eu to desesperada para ter filhos..hahahaha
    Mas enquanto eu não entro no mailling das empresas mommy/baby vou vendo suas news aqui!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Dani vc ja fez compras de roupinhas em sites da china pro Rafi ou ota vc mesmo...vejo cada voisa linda e queria comprar mas queria indicação de algum site confiavel....nunca comprei nada la fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro rafi não comprei ainda nada. Nao achei coisas legais ainda. Vou esperar ele manter uma mesma numeração de roupa por 3 meses pelo menos, dai dá para investir

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas