Tônico Facial Sem Álcool | Neutrogena

Logo que o Rafi nasceu, achava que poderia usar qualquer tônico facial, já que ele não estava mais dentro de mim. Me enganei! Como ele se alimenta ainda do peito, poderia passar substâncias ruins para o organismo dele através do leite. Como eu não consigo passar um dia sem cuidar da pele, comprei o tônico facial da Neutrogena sem álcool para usar. Como tive uma experiência ruim ao usar o Oil Free Acne Wash -  Sabonete Líquido Facial Neutrogenameu ip, quis provar para mim e para todos que às vezes 1 produto da marca não dá certo, enquanto o restante dá =)
Eu uso o tônico depois da limpeza e antes da hidratação do rosto todos os dias, pelo menos uma vez. Esse sem álcool foi formulado para peles normais à secas. Eu estou com a minha pele mista à oleosa e é minha única opção de uso no momento. Ele remove suavemente os resíduos que a limpeza (1º passo) não conseguiu remover e ajuda a diminuir os poros dilatados, deixando a pele mais lisa e macia. Não resseca jamais por não ter álcool. Duvido que alguém teve problema com esse produto. rs

Coloco uma quantidade necessária para meu rosto e pescoço em um disco de algodão. Passo no rosto, por todos os cantinhos em movimentos circulares ou ascendentes, dependendo da minha pressa. E depois venho com o hidratante/sérum/cc cream (um desses 3)
Faz 3 meses que estou usando e ainda está na metade. Rende muito e paguei R$ 23,90 na época numa farmácia online (a Netfarma rs). Entrei lá no site, mas o produto está indisponível hoje (18/03/2014). 

Quem já usou? Quem tem a pele facial sensível é uma boa pedida, assim você se cuida e se revigora. Saiba + no site da marca. Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Boa tarde!! eu adoro e uso...neutrogena e uma das marcas que eu mais adora..junto com a nivea

    ResponderExcluir
  2. Eu não usei este ainda...mas sério que o de pele seca deu certo pra vc? Geralmente se eu não uso as coisas específicas para pele oleosa é um caos total...
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só para peles secas. É normal à seca e como minha pele tá mista, tem áreas secas também =). Deu sim!!! Estou bem satisfeita com ele no momento! Beijos

      Excluir
  3. Amo tônicos!!! E as suas indicações são excelentes pra mim!!! Pele sensível e com tendência a acne, fechou! rsrsrs Quando terminar o meu da Yes que abri ontem, vou atrás desse pra experimentar!!! E você sabe que eu vou mesmo rsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vai! rs
      Ja usei esse da yes! Curti, mas dá uma certa "ardencia" que to deixando de lado agora! beijos

      Excluir
  4. Maravilhosoo esse tônico uso e recomendo.! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas