Cotonetes Removedores de Maquiagem | Océane Femme


Antes de ter um blog, eu usava muitos cotonetes para conseguir fazer o contorno certo dos lábios quando usava um batom escuro. Não sabia que existia pincéis de boca. Depois me rendi ao pincel, pois ele não soltava fiapos de algodões e deixei o cotonete simplesinho de lado. Daí a Océane Femme vem e lança seus cotonetes removedores de maquiagem no ano passado e este ano, resolvi usar para ver como funcionava.
É um pacote fininho e transparente na parte de apresentação do produto, contendo 24 hastes com algodão nas duas extremidades embalados individualmente. O pacote é fechado com o sistema Ziploc
As hastes vem com o demaquilante líquido dentro delas. Estão vendo uma linha azul em cada uma? Para usar é preciso quebrar na linha azul e segurar para cima, até o demaquilante encharcar o algodão debaixo.
Eu estou usando demais para acertar no contorno dos lábios após passar batom. Mas já usei para acertar no puxadinho do delineador nos olhos. Vejam um exemplo de uso:
Achei muito prático e ótimo para levar alguns na bolsa. Até para viagens curtinhas, que no meu caso (já viajei 2 vezes com o Rafi), a nossa mala (mamães) é dividida a 1/10 das coisas. É aquele produto que não ocupa espaço e te salva.

O pacote custa R$ 13,90 - Fica em média 0,58 centavos por haste. Você encontra nas melhores perfumarias do Brasil. Saiba + no site da marca.

Quem já usou? Costuma corrigir ou arrumar sua make? Beijinhos

Comentários

  1. Boa noite!! ahh eu recebi e ameiiiii!! to usando e ta aprovadissimo!
    Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado!!! Eu comprei alguma coisa nesse tipo e ainda não usei HAHAHAH acho que é uma caneta... talvez seja dessa marca... preciso ver!!! Ontem fiz uma faxina nas minhas coisas e joguei tanta coisa fora, aí acabo achando coisas que nem usei ainda!!! Eu faço a louca as vezes nas lojas!!! rsrsrs Adorei o resultado, ainda mais porque batom vermelho parece uma 'praga viral' borrou, aí vc vai limpar e... borra mais... aí vc vai tirar e... ficou no dedo, espalha na bochecha... Um amiguinho desse aí faz toda a diferença!!! E super baratinho né? Adorei! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas