Chá Misto da Mamãe | Weleda

Vim dividir com as mamães e futuras essa dica para quem amamenta/vai amamentar. Quem vê pensa que é um chá comum, que acalma apenas, mas para mim teve outro significado. O Chá Misto da Mamãe é produzido com delicadas especiarias:

Alcarávia (Carum carvi L.) Frutos
Funcho (Foeniculum vulgare Mill.) Frutos
Erva-doce (Pimpinella anisum L.) Folhas
Rosa Silvestre (Rosa canina L.) Frutos

A fim de proporcionar momentos relaxantes para as mamães e auxiliar na produção de leite. SIM. Enquanto eu tomava esse chá, senti que meu leite aumentou. Eu procurei tomar todos os dias às 16/17 horas. A maioria toma esse chá à noite, mas no meu caso tinha que tomar num horário que sentisse que a próxima mamada estaria com pouco leite. 

Não existe leite fraco. Existe maior e menor produção, muita e pouca demanda. Tudo depende das atividades que a mamãe exerce no dia, se ingere bastante líquidos, frutas, legumes..se come bem...não estou falando em dietas e nem em perda de peso. Por Exemplo, ao dormir eu produzo tanto leite que meu bebê até engasga na primeira mamada do dia. Eu não posso tomar esse chá antes de dormir.
É isento de corantes e artificiais. Sua composição foi cuidadosamente elaborada para a mamãe nessa delicada fase do aleitamento. Uma caixinha vem 15 saquinhos e custa R$ 13,40. Eu tomo esse chá sem açúcar e o conheci através da assessoria da marca, que me enviou quando eu estava grávida. Mas continuo tomando e compro online na loja virtual da Weleda: [clique aqui para comprar]. Saiba + no site da marca. 

Quem já experimentou? Eu super indico! Principalmente quem amamenta menino! Eles tem uma fome de leão. Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Opa! Nós duas estamos falando de chá hoje!!!
    Adoro chá! Tentarei lembrar desse qnd eu for mamãe.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    Eu adoro um chazinho... Mas prefiro tomar em temperatura ambiente ou gelado! Tem dia que minha avó faz quase 1L e eu tomo tudo!
    Esses dias ela comprou um para o sono, bem gostosinho...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tbm adoro chás em geral. Assim quando vc tiver baby já saberá qual tomar! rs Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas