Lenços Umedecidos Johnson's Baby para Recém-Nascidos [Embalagem Amarela]

Faltavam 3 meses para meu bebê nascer. Passei em uma farmácia, vi esse pacotinho e comprei. Eu não fazia ideia de como se limpava o bebê a cada troca de fralda, pois nunca havia pesquisado o assunto na internet. Achei que tivesse comprado pra isso, mas usei para diversas ocasiões.
Sem fragrância, mas tem cheirinho de bebê. Os lencinhos são bem suaves, geladinhos e não contém álcool. Usei algumas vezes quando troquei a fralda do Rafi fora de casa. Mas usei muito para limpar a boca/pescoço quando regurgitava, passava na cabecinha quando suava (quanto calor hein minha gente que fez esse começo de 2014 aqui em SP), nas mãozinhas e cheguei até a usar para limpar o suor abaixo dos meus seios depois das mamadas.
Ao puxar o lenço umedecido, às vezes saía mais de um. Eu não ligo se sai ou não sai um de cada vez, acho esse tipo de reclamação tão Bláh (insignificante). Rendeu 2 meses. Os lenços não rasgam e não deram alergia a pele do meu bebê. Se você fechar corretamente o adesivo, ele veda muito bem e conserva os lencinhos geladinhos. Só achei que não são tão úmidos, mas também não são tão secos. É uma questão de gosto. Por exemplo, meu marido ao trocar uma fralda do Rafi fora de casa, usou esse lencinho e odiou, dizendo que estava seco demais e o coco não saia da bundinha rs. 

O pacotinho vem com 50 lencinhos e custa em média R$ 12,00. Alguma mamãe já usou? Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Não sou mãe, nunca usei. mas acho que pra ser lenço umedecido tem que ser umedecido, né?rs
    Se é pra pagar R$12 que seja um que preste..rs
    Comprei um por R$3,99 no mercado pra limpar meu Gato quando ele tava doente, e o baratinho não é que era beeeem umedecido e geladinho?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é umedecido. Quis dizer que não é enxarcado. E ele é fininho com tecido macio, ou seja, perfeito para a pele do,recém nascido. Pq tem uns por ai Mega grosseiros que só de passar deixa avermelhada tadinhos. Bjs

      Excluir
  2. Oi Dani foi o primeiro lencinho que eu sei na minha bebê hj ela esta com 2 mêses e eu tb adorei esse lenço. Tb comprei um com perfume o da embalagem rosa e é bem cheirosinho mais achei um pouco forte pra usar nela agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da embalagem rosa eu não comprei! Comprei o da embalagem roxa! rs
      Beijos

      Excluir
  3. HAHAHAHA Não ria, mas adoro lenço de bebê para limpar o rosto. Esse ainda não usei, mas o de Lavanda já. E também gosto do Mamãe e Bebê (mais no inverno que acho ele um pouquinho oleoso). Mas adoro lencinhos umedecidos!!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas