Esfoliante Corporal para o Banho NIVEA

Comprei o Esfoliante Corporal para o Banho da NIVEA e estou usando pelo menos 2 vezes por semana. Ele é super cheiroso, espalha super bem e tira aquele aspecto áspero que a pele fica quando o clima está seco (principalmente).
Sua fórmula é enriquecida com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas esfoliantes, que ajudam a renovar a pele do corpo removendo as impurezas e células mortas. 

Eu aplico e espalho com minhas próprias mãos. Pode espalhar com buchas também. Eu ganhei estrias nas duas últimas semanas da minha gravidez e senti que elas diminuíram de espessura em todo o tempo que estou esfoliando a área e em torno dela. Estão mais fininhas. Mas irei fazer um tratamento mais digno no inverno e contarei tudinho para vocês aqui =P

Ao esfoliar, a circulação da pele aumenta e isso pode ajudar a diminuir as estrias. Beber mais água, pelo menos uns 3 litros por dia ajuda, pois se você estiver desidratada, as estrias ficam com uma aparência pior/forte. 

Eu estou amando esse esfoliante. Deixa minha pele super macia, principalmente as pernas e cotovelos. E o cheiro é delicioso, assim como todos os produtos da NIVEA. Paguei R$ 17,90 e vem 200ml. Dura bastante.

Quem já usou? Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Nunca usei, mas adoro um esfoliante!!! Atualmente estou usando Açaí da Natura, muito bom!!! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas