Even Better Powder Makeup SPF25/PA +++ da Clinique

Em Dezembro de 2013 a Clinique lançou uma maquiagem com textura cremosa e acabamento de pó aveludado: o Even Better Powder Makeup SPF 25. É uma base em pó com textura bem leve. Cobre as manchas do rosto e acnes. Oferece uma forte defesa contra os danos UV e é de fácil retoque.


A embalagem espelhada é um luxo. Vem com uma esponja super fofinha que facilita a aplicação. Eu nunca tinha aplicado pó assim, dei uma de Alice Salazar com esse produto e amei. Deixou minha pele com ótima cobertura, até minhas olheiras sumiram, e macia ao toque.  

Não obstruiu os poros, não derreteu nesse calor e durou o dia todo (sem aplicar primer antes). (Dia todo=apliquei as 10 da manhã, amamentei meu bebê, levei ao pediatra, fiquei quase duas horas no trânsito, aguardei para a consulta, amamentei novamente, peguei trânsito na volta novamente de duas horas, cheguei em casa, amamentei novamente e só depois tirei a maquiagem).

Pra quem não sabe, o ato de amamentar é equivalente a 40 minutos de corrida em uma esteira. Ainda mais nesse calor, eu suo o dobro. 

Disponível em seis tonalidades, atende todos os tons de pele. Preço de venda: R$ 169,00. Você pode comprar em todas as Lojas conceito, Service Center, perfumarias selecionadas e no site.

Quem gostou dessa maravilha? A minha cor é a BARE 02. Beijinhos
#PressKit recebido pela assessoria e publicado gratuitamente
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Clinique, nunca mais!!! comprava la fora - especialmente All About Eyes, Descobri outros mais baratos e mais efetivos. Aqui no Brasil, não divulgam a composição dos produtos. E o divulgador deles no IM, fala que suco verde queima calorias...

    ResponderExcluir
  2. Nossa cobriu super bem!!!


    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a cobertura dele!!!

    A embalagem é super bonita e como tudo da Clinique, ficou muito bom!!!

    A pele não ficou nem um pouco oleosa ao longo do dia? Ele também tem algum poder de tratamento como os demais produtos da linha Even Better??

    Bjo

    Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou oleosa! Eu passava lencinhos de papel apenas para limpar o suor, mas não saía colorido!
      O Even Better Powder Makeup SPF 25 é um pó facial compacto que corrige o tom de pele irregular, combate os agressores externos e previne contra o aparecimento de futuras manchas.
      beijos

      Excluir
  4. Show!!! Adorei porque parece que você não está com nada na pele. Pelo menos foi o que notei na foto!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Amei mais justamente por isso!!!!! Não consigo mais usar base liquida colega! Sinto que fico com a pele pesada! ahahahahah
      Beijos

      Excluir
  5. Tô em dúvida com relação a cor...não sei se compro a Light Cream ou a Bare...sou bem branca, geralmente as cores bege médio ficam escuras em mim, as q dão mais certo é a bege clara. Sabe qual se aproxima mais dessa cor?
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for mais branca que eu é melhor escolher a Light Cream. A bare dá uma escurecida de leve!!! Beijos Ana

      Excluir
    2. Oi Ana! Se você for mais branca que eu é melhor escolher a Light Cream, pois a bare dá uma escurecida de leve...deixando a pele mais "bronzeada" para as branquinhas! beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas