Saiba o que não pode faltar no seu look de verão

Verão sem falar em praia, sol e piscina não tem graça. A loja Passarela.com está com vários lançamentos entre eles, rasteiras, bolsas e acessórios para as mulheres que tem estilo e procuram peças confortáveis:
O Jeans, peça mais vendida e comprada por homens e mulheres de todo o mundo, está numa versão mais contemporânea nesse verão. Ele chega às ruas lisos, destruído e com fios penteados. O tingimento do clássico azul nunca sai de moda, mas novas versões como o colorido por cima do índigo blue e variações do preto compõem a nova coleção da marca Usina Jeanswear:
As clutchs de acrílico também estão super em alta. Elas acompanham os looks do dia a dia e nos compromissos mais badalados à noite, dando um toque arrojado às produções. Na Passarela.com tem algumas clutchs inspiradas nas famosas, como nas da inventora fashionista Charlotte Olympia – ícone de estilo e lifestyle:
A Moda Praia Plus Size da marca Manvar está um arraso. A coleção foi inspirada na natureza e eu fiquei bem interessada num maiô que mostrarei abaixo. (estou em um número de plus size, pois não perdi os 26kg da gravidez ainda, mas já eliminei 13kg em 1 mês e meio =p). A numeração vai do 42 ao 54:
E para finalizar, nesse verão não pode faltar ele: Brilho, muito brilho! A Piccadilly tem uma seleção de calçados perfeitos para vocês leitoras atualizadas!!! Cheio de pedrarias, tachas, strass para levar muita luz aos seus pés em tons dourados, efeitos holográficos, metalizados e de cristais. 
Agora já podem curtir o verão estando na moda. O que mais gostaram? Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Não curto esse tipo de bolsas, mas os sapatos eu gostei de todos!!!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma clutch de acrílico no ano passado. Tenho usado direto desde então… é bolsinha de festa, de sair pra jantar…. adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas