Sabonete Líquido Dermacyd Infantil

No ano passado recebi o sabonete líquido infantil da Dermacyd e foi o primeiro sabonete que usei no Rafi. Ele durou 1 mês e 27 dias e eu adorei o cheirinho e a fixação na pele e cabelo do meu bebê.
Já mostrei ele AQUI no blog como lançamento, mas não havia dito minha experiência ao usá-lo.
Esse sabonete ajuda a prevenir coceiras, brotoejas, alergias e assaduras nas peles sensíveis dos bebês. Usei desde a saída da maternidade e meu bebê não apresentou alergias desse produto. Sua pele ficou bem macia, cheirosa, tanto que quando dava banho pela manhã, o cheiro se prolongava até o começo da noite. Tomo mundo que o pegava no colo só elogiava seu cheirinho!!!! Uma delícia!

Ele custa em média R$ 18,00 e tem a versão da tampa azul. É um sabonete hipoalergênico, então as chances de causar alergias em alguma pele de bebê é mínima. Também pode ser usado nas crianças até 12 anos. Faz uma espuma bem levinha e eu ensaboava com minhas mãos, não usei esponjas.

Quem já deu banho em seu bebê com o Dermacyd Infantil? Beijinhos
*PressKit recebido e publicado gratuitamente

30/09/2014 - Depois variei algumas marcas e tornei a comprar mais 2 vezes. Esse sabonete é maravilhoso. Vale o preço!
Dani Oliva Roma

Comentários

Postagens mais visitadas