Lápis Delineadores para Olhos Avon ColorTrend #SempreDiferente


A linha de maquiagens e esmaltes da Avon, a ColorTrend, lançou uma nova coleção chamada #SempreDiferente, composta por lápis delineadores, esmaltes, sombras cremosas, lápis batons, bastão 3 em 1 e hoje vim mostrar os lápis delineadores para olhos. São três cores: Lima Radiante, Turquesa Metálico e Coral:




Assim, quando passei no braço, fiquei fazendo vários "vai-e-vem" com um pouco de força para a cor sair. Nos olhos não dá para usar força, pelo menos eu não consigo porque me machuca. As fotos mostram que a pigmentação não reina nesses lápis delineadores. Acho que é para ficar bem leve, como se fossem sombras esfumadas, até porque a linha Color Trend é para a garotada e adolescentes com preços bem acessíveis. 

Tentei usar a dica da blogueira Bruna do Make Lovers de colocar a ponta do lápis no jato de ar quente do secador, mas foi em vão. Não ficou mais pigmentado nenhuma cor. O preço no catálogo é de R$9,99 cada. Você vai se jogar? Beijinhos

Comentários

  1. Essas cores estão bem direcionadas para adolescentes mesmo..não é meu gênero não! Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTEI!!! TODAS AS CORES DE LÁPIS SÃO LINDAS, E ELA MOSTROU BEM NÍTIDAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas