Beira Rio Calçados | Coleção Inverno 2014

Essa semana está acontecendo a Couromoda 2014 e como eu sempre publiquei as novidades para vocês das edições passadas, vou publicar sobre algumas empresas. A da matéria de hoje é o Grupo Beira Rio S.A, que conta com as marcas: Beira Rio Conforto, Moleca, Molekinha, Modare e Vizzano.

O inverno é a estação mais elegante do ano e você terá muitas opções para ter conforto, versatilidade e charme. E o melhor, o preço. Geralmente os sapatos e botas do grupo Beira Rio são bem em conta.

A marca Beira Rio Conforto vai trazer materiais nobres misturados com saltos altos estruturados, slippers e flats flexíveis, as meia-pata e os clássicos saltos finos.


A Moleca se destaca por suas sapatilhas descoladas e românticas

A Molekinha se inspirou no glamour das princesas modernas com glitter, poá e bordados. Também estão presentes as tradições e culturas étnicas em estampas coloridas e bordados artesanais feitos à mão.


A Vizzano tem o DNA da sofisticação e chega com uma coleção ousada, moderna e glamourosa.



Posso saber de qual modelo você mais gostou? Eu ainda estou sem número de sapato (pós parto e pés inchados dia sim dia não rs), mas gostei da sapatilha azul marinho com detalhes dourados da Moleca.
Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Oi Dani!
    Muito bonita essa coleção, gostei das sapatilhas
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky
    Já respondeu nossa pesquisa de público?
    Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir
  2. A Dani!!! assim vc me mata!! olha que maravilha!
    nao tava planejando em comprar mais sapatos nao..mais agora me deu uma vontade de pelo menos comprar uns 3 dessa nova colecao!! hahahahah
    sera que em marco ja estarao a venda? beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todas''muito chik..



    ResponderExcluir
  4. Lindos!!! Amo a Beira Rio, a maioria das minhas sapatilhas são da marca. Confesso que 'xonei' no modelo bege, lindo demais!!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas