Pó Facial Translúcido NYC | Smooth Skin

Olá meninas, bom dia, boa semana e boas expectativas! Resolvi escrever essa resenha para vocês sobre um pó solto facial translúcido que encomendei com uma amiga quando ela viajou para os Estados Unidos.

Sem pesquisar a fundo, pedi para que ela me trouxesse um pó solto e translúcido, baratinho e de farmácia. Então ela trouxe:
Me apaixonei pela embalagem gorda. Porque convenhamos né, que quando é pequena, nem cabe o pincel direito para pegar o produto.
O pó é bem fininho e espalha super bem na minha pele. Não deixa aquela camada branca se tirar foto com flash sabe? Sendo que eu emprestei para uma prima minha que ADOROU esse brinquedinho rs.

Eu gosto de passar na testa, nariz e queixo. O resultado final é uma pele antibrilho e natural. Gosto de aplicar com o Sigma Buffer, mas já vi muitas meninas aplicarem com esponjinha (branca que vem acompanhado ele). O pó é branco, mas ao espalhar, fica transparente. Esse é a "cor" 741A (transparente), mas tinham as versões beges.

Ele serve para finalizar a maquiagem, removendo o "brilho" da pele, deixando-a opaca e ajudando a controlar a oleosidade da mesma. 


No site da marca, New York Color, só existe a versão de pó compacto dele agora. Como eu encomendei em meados de março, é capaz que foi substituído. Mas ainda tenho bastante produto e meses para me deliciar. Ele custou $4.00 e eu paguei R$ 10,00 na época [o dólar não estava alto]

Se eu morasse nos Estados Unidos compraria muitas maquiagens dessa marca. Quem aí já usou algo da NYC? Gostou? Super Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas