Relembrando o Primeiro Aniversário do Blog

Bom dia! Boa sexta! Esse mês deixei passar (querendo isso mesmo) a data do aniversário do meu blog. Pois as pessoas só lembram disso quando tem sorteio né? Enfim, o blog completou dia 3 de novembro 3 anos de prosa no ano de 2013...vale uma combinação de números para a Mega Sena da Virada? 

Foram muitas conquistas, muitas furadas com empresas, muitos desentendimentos e muito aprendizado ao longo desses três anos. Não existe uma cartilha onde ensine: Como ter um blog de sucesso, [por mais que existam quinhentos mil blogs ensinando isso], mas o que existe é: Como fazer algo que você realmente gosta, com suas regras e suas opiniões sinceras.

Conheci tantas outras bloggers legais e ao mesmo tempo bloggers que meu santo não bateu, o que é SUPER NORMAL. Ter um blog é como ter um outro trabalho, sempre vão ter colegas que você se dará bem e colegas que não. FATO. Mas para comemorar de um modo atrasado essa data, vamos viajar no tempo comigo relembrando a festa que dei no primeiro de ano de vida dele?

















Acho que foram 20 empresas que doaram brindes para sorteio. Na época não entendia muito bem o que eram parcerias e confundi a palavra Tem empresa que só porque acha que Doou um produto, você deve ser eternamente grata à ela. Eu deveria ter cobrado espaço, afinal eu gastei com a festa e não as empresas. Enfim.....Parceria seria o contínuo de um ajudar a divulgar o outro, mas enfim, não irei falar de coisas deselegantes aqui. A única que se manteve parceira do blog até hoje, foi a Clínica de Estética Suellen Campanhola, que hoje fará um evento para relançar sua marca no mercado com muitas novidades.

A maioria das convidadas eu tenho contato até hoje! Muito bom!!! Eu sei que ficaram falando da sobremesa da minha festa por longas semanas, dizendo que foi a melhor saboreada entre outros eventos, ganhando até de eventos de empresas. rs Eu não comi -(

Gostaram de viajar comigo no túnel do tempo? Super Beijos e que venham mais anos!!!!!

Comentários

  1. Me lembro desse dia! com certeza você fez tudo com muito capricho! parabéns por mais um ano do blog! e que venham muitos outros anos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que riiqueza!! Festa de um ano de blog!? O meu tá indo para o 4º ano e o máximo que fiz foi sorteio! Vc é uma verdadeira marketeira! ;)

    Parabéns pelos 3 anos e que venham mais...vc é sucesso. Amo aqui!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha E que o quinto eu consiga repetir a dose!!!! Obrigada flor!!! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas