Limpeza de Pele Orgânica Babor | Estética Suellen Campanhola

Meu bebê está quase nascendo [faltam 5 dias] e vim contar hoje para vocês a respeito de uma limpeza de pele diferente que realizei no começo de novembro na Clínica de Estética Suellen Campanhola, localizada no Tatuapé. É uma limpeza de pele diferente, pois não foram usados produtos com ácido, como gestante é bom não utilizar. 

Os produtos Babor são compostos de ingredientes naturais ativos que proporcionam peles mais duradouras, ar de saúde e sem agressão. A linha Baborganic pode ser usada em todos os tipos de pele e a sessão demora cerca de 60 minutos. São livres de perfumes sintéticos e corantes. Alguns produtos utilizados da marca foram:

Etapas da Limpeza de Pele Orgânica:
  • Higienização: Hy Ol - O sistema de limpeza BABOR  de duas fases, para uma suave e profunda  limpeza dos poros. O óleo remove completa e delicadamente as impurezas solúveis em água, sem deixar a sua pele desidratada + Cleansing Phytoactive Combination - Complementa a limpeza  com  HY-OL, especialmente para pele mista e oleosa, efeito de equilíbrio
  • Esfoliação: Scrub de Cristal: Esfoliante de açúcar - Remove suavemente as células mortas da pele, hidrata e suaviza a pele
  • Tonificação: Tônico Pure Energizing Skin Water Babor - Um tônico facial sem álcool que refresca, tonifica e revitaliza a pele. Contém água glacial pura do Monte Cervin, extrato de pé-de-leão e extratos botânicos inovadores e exclusivos da Babor.
  • Vapor + Emoliente
  • Extração
  • Máscara: Calm Relax Cream - Acalma e relaxa a pele, reduz a vermelhidão, torna a pele menos sensível + Máscara Cleansing
  • Ampola: Purifyng Active Fluid - Um fluido que limpa e que proporciona alívio imediato no caso de manchas e inflamações. Provado para reduzir as manchas da pele por 21% após 7 dias e em 47% após 28 dias. Provado para reduzir o número de comedões. Trabalha rapidamente para proporcionar uma pele visivelmente limpa.
  • Protetor Solar
Pele após os cuidados faciais

O que eu senti: Grávida deitada já sente dificuldade pra respirar, imagine no vapor? Mas eu fugia um pouco do jato e deu para aguentar tranquilo. Na extração, apesar de dolorida (o que é comum porque tenho muitos cravinhos), a esteticista removeu os próximos ao nariz, nele próprio e na testa, pois caso inflamasse, eu não poderia usar remédio para passar depois. A minha pele ficou macia e sedosa por dias. A ampola foi utilizada apenas metade e a outra metade levei para casa e usei um dia antes das minhas fotos (book gestante). Seria bom eu fazer pelo menos uma vez ao mês, já estou sentindo necessidade novamente e a próxima seria dia 5, mas meu bebê nascerá dia 3, então impossível. Mas você sente uma limpeza instantânea e uma pele mais leve (pura) só de se olhar no espelho. Eu já tinha experimentado produtos da marca alemã anteriormente, mas numa clínica foi a primeira vez.

Mas é necessário também cuidar da pele em casa com produtos adequados e protetor solar. O tratamento orgânico Babor custa R$ 150,00 , mas as leitoras do blog que ligarem e se identificarem como tal, pagarão R$ 120,00 por sessão. O blog e a clínica tem valores especiais, acesse aqui para visualizarem a tabela completa. Foi na mesma clínica que fiz minhas drenagens para gestante (quem me acompanha no Instagram, deve ter visto algumas fotos minhas lá)


A clínica está nas redes sociais. Acompanhe: http://suellencampanhola.com/

O endereço é: Rua Tariana, 177 - Tatuapé - São Paulo/SP
Se forem, me conte depois qual tratamento fizeram ok? Beijinhos

Comentários

  1. Muito interessante!Obrigada pelas dicas!!!
    bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!
    Sou esteticista e amei esses produtos! Poderia me passar como faço pra comprar?
    Me chame no WhatsApp por favor: (19)997008378

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas