Nova Perfumaria na Mooca | Cor da Flor

Do ladinho da loja onde compro meus grãos, abriu uma perfumaria. Fiquei tão feliz, pois pra ir na "Sumiretis", por exemplo, eu preciso de um carro para descer a rua da Mooca inteira e se tiver azar, pagar estacionamento. E para ir nessa perfumaria, apenas poucos passos também.

A loja é super organizada, clean e está recheada de marcas que nós AMAMOS. Confiram:
 Dividi em sessões para mostrar resumidamente os produtos que vocês podem encontrar na loja:


 Essa sessão é a minha cara:

Tem um pouco de tudo e marcas de qualidade não acharam? Quem não gosta de ter uma perfumaria perto de casa? Só é necessário se "controlar" né? "Fui comprar um shampoo e voltei com base, esmalte, sombra e creme" ---- sabem do que estou falando! rs

A equipe é formada por duas vendedoras [atendentes] e a proprietária [ao meio - Thayse]:
E aí, gostaram de conhecer a perfumaria nova do meu bairro? Quem mora por aqui também? Ela fica na Rua Fernando Falcão, 773 - Mooca - Tel: (11) 2601-0605 - Topam conhecer?

Não recebi nenhum benefício para publicar essa matéria no blog. Beijinhos

Comentários

  1. Que linda... uma pena que fica longe.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é! tenho muitos leitores da região! Acho bom compartilhar! Beijos

      Excluir
  2. Daniela,
    O posto ficou lindo!
    A loja foi idealizada com muito amor e dedicação.
    Estamos sempre atentas com as novidades e lançamentos para atender nossos clientes.
    Para o final do ano estamos recebendo muitas opções de presentes!!!
    Agradeço a atenção, o carinho dedicados a Cor da Flor. Obrigada por divulgar meu trabalho no seu blog. Espero você e seus leitores na loja!
    Beijos
    Thayse

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas