Instinct Avon For Men

O que eu sei sobre perfume masculino? Nada! Não uso, apesar de já ter usado muito desodorante masculino quando tinha meus 14/15 anos! A Avon me enviou o Instinct for Men e meu marido foi o cobaia (brincadeira) da vez.
Normalmente as empresas não enviam produtos masculinos para blogueiras, mas aqui tem a categoria "Para Eles" que já foi escrita por mim e pelo Ricardo Curti (um colaborador momentâneo que o blog teve).

Meu marido estava precisando de um perfume/colônia para usar no trabalho. E começou a usar esse da Avon. A fragrância nele ficou bem destacada, acho que combinou com algumas características pessoais dele, como por exemplo: espírito aventureiro. Meu marido sempre teve este extinto de se aventurar e gostar da adrenalina de correr riscos.

A pirâmide olfativa trás o bambu, especiarias exóticas e mandarina, sálvia, ébano, musgo úmido e sândalo indiano. Achei a combinação perfeita. Traduzindo, ao espirrar na pele, sinto um frescor cítrico com uma mistura oriental. E com o passar do tempo, a fragrância fica amadeirada. Pode ser usado tanto de dia como de noite na minha opinião.
Meu marido tem usado todos os dias e tem gostado. Só reclamou no quesito durabilidade na pele. Diz que não chega a 5 horas de fixação. Uma pena, porque o cheiro é MUITO GOSTOSO! Saiba onde encontrar. Seu preço sugerido é de R$ 52,99 (75ml). Quem provou, gostou? Beijinhos

Comentários

  1. Oi lindona !
    Fiquei encantada com o vidrinho do perfume, é muito lindo, vou querer, amo lindas embalagens de perfume.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Oi dani..esse ainda nao vi na revista..mais to louca pra provar ele..ja que eu amo os perfumes masculinos de avon..
    besosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe minha irmã tbm gosta acho! não sei se ainda usa masculinos. Mas meu marido q tem usado, dá vontade de ficar agarradinha nele até o cheiro sumir.
      Beijos

      Excluir
  3. Dani, nunca usei os perfumes da Avon!
    Sò achei a embalagem desse meio delicada demais...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Eu dei um perfume desse pro meu marido! O cheiro fica perfeito nele, tem cheiro de alguma bebida bem forte e sofisticada, com ervas e tals. Mas a fixação nele também é péssima... "/

    ResponderExcluir
  5. ganhei um perfume desses e gostei do tom amadeirado e ervas ,entretanto e péssima a fixação e projeção. depois de 8 borrifadas em 1 hora as essências aromáticas simplesmente sumiram . recomendo usar a noite pois dura mais,e aplique 10-15 vezes, só assim para projetar melhor ,mas a vida útil do perfume será breve .
    se você não gosta de perfume meio enjoativo este não e para você ,recomendo para jovens .
    e este perfume lembra o perfume sport EGO .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas