Emulsão Ultra Suavizante Facial | Adcos Sensi Solutions

Em um vídeo recente do canal do blog, mostrei o que tenho usado no rosto durante a gravidez. Estou já com 33 semanas e tenho usado este produto da Adcos desde meados de agosto até agora. Ele contém Bioativo Intracell* e proporciona poli proteção epitelial*:
Devido a uma alergia ao usar um bloqueador solar da mesma marca totalmente neutro, minha pele que já sofre com tendências à acnes ficou mega sensível, desidratada à ponto de coçar, estourar espinhas doloridas e arder:
Eu fiquei tão chateada, porque essa época da gestação eu estava de cara limpa [..sem acnes] e essa alergia me pegou no terceiro dia de uso do bloqueador. Como nada do que eu passava dava certo (principalmente porque ardia/coçava), resolvi entrar em contato com a assessoria da marca, que prontamente trocou meu bloqueador por dois produtos da linha Sensi Solutions.

Perguntem se eu tive melhora? Sim, totalmente notável a olho nu e sentido ao toque dos dedos. A pele ficou mais hidratada, sem arder, coçar e sem nascer espinhas doloridas e mais branca (Sofria de vermelhidão terrível). Agora nascer espinhas, vai continuar, porque grávida ou não minha pele é assim e eu cuido como posso. Adoraria fazer peelings e limpezas de pele sempre, mas a grana está curta ultimamente. Abaixo fotos sem o uso de maquiagem dos últimos 2 meses:

Voltando ao produto, ele vem em uma caixinha com bula, com todas as descrições possíveis da emulsão e de sua linha completa, e com informações sobre o que causa a sensibilidade e suas consequências.
Eu tenho usado ele somente à noite. Durante o dia, ainda uso o Hidratante Intensivo Gradual FPS 15
Sua coloração é natural, verdinho claro, por ter em sua composição Extrato de Clorofila. É livre de óleo, livre de fragrâncias e como objetivo principal: Minimiza as irritações da pele.

Aquela gotinha mostrada na imagem acima é o suficiente para espalhar no meu rosto e pescoço. A durabilidade é ótima, já passei dos 2 meses de uso e ainda tem produto (acho que metade pelo peso).
O preço sugerido é no valor de R$ 109,00 e para o meu caso que foi resolvido, vale cada centavo. Compraria quanto terminar? SIM. É sempre bom ter em casa produtos deste tipo, porque as alergias vem e vão não é mesmo?

Quem já usou? Ou o que usaram para peles sensíveis? Beijinhos
*Glossário abordado neste post

Comentários

  1. Adorei as dicas, parece ser otimo né...
    Eu tbm não ligo o preço , quando o produto é bom...

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo ser ótimo heim! hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Parece ser realmente bom, e olha que sua pele rejeito o protetor e esse não
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pelos resultados parece um ótimo tratamento! Não conheço o produto, mas gostei muito.
    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...um ótimo aliado a minha fase alérgica!
      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas