Tônico do momento: Nívea Equilíbrio Protetor

Durante essa minha gestação, atualmente com 26 semanas completas, muita coisa mudou em meu organismo e em minha pele. Antes tinha a pele muito oleosa e agora ela ficou mais normal à seca e sensível. Há uns 3 meses venho usando um tônico facial da Nívea bem levinho, tanto na fragrância quanto ele em contato com minha pele, ou seja, não me senti agredida - no sentido de ressecar ou descamar, não ardeu, não ficou vermelho e limpou bem profundamente, fechando os poros ( usando na pele sem espinhas e com espinhas)
Tenho usado duas vezes ao dia (de manhã e à noite). Ele remove os resíduos da poluição, suor e de maquiagem. Afinal, sempre sobra um tantinho depois que passamos o demaquilante não é mesmo? 
Ele é enriquecido de vitaminas E, B5 e Hydra QI para uma pele saudável. Para ficar mais explicado o que cada uma dessas vitaminas oferecem à nossa pele, pesquisei sobre o assunto e resumi abaixo:

Vitamina E: Tem o poder de agir como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofre com o sol, poluição e estimula o colágeno, aumentando a firmeza e elasticidade da pele.

Vitamina B5: Evita o aparecimento de rugas e sinais de expressão

Hydra QI: Regula e ativa as aquaporinas (rede dos microcanais de hidratação presentes na pele). "Uma célula pode ter mais de 200 mil aquaporinas, que formam canais microscópicos na membrana externa das células. Esse canais regulam a passagem de água para dentro e para fora delas". Assim, a pele fica mais sedosa, macia e muito mais hidratada.Tecnologia Nívea.


Ele tem a durabilidade ótima, sendo que estou terminando o terceiro mês e usando o segundo (ainda no comecinho). Paguei em média R$ 18,00 e comprei na "Sumirétis" do bairro da Moóca [Perfumaria Sumirê]. Agora que vocês conheceram meu queridinho do momento, qual é o de vocês? Beijinhos

Comentários

  1. Oi Dani..usei muito esse tonico..adorava ele..
    agora to com outro da Neutogena..mais quem sabe volto a usar o da nivea..

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber! Uso o do Boticário, mas acho que esse é mais barato. Quando o meu acabar vou experimentar esse.

    Nunca fui fã de tônico, achava coisa de mulher fresca até usar. Hoje em dia passo antes e depois de me maquiar.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também achava que era coisa de patricinha! Olha o grau da pessoa quando a mãe não instrui! ahahahaha
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas