Luxo para as mãos: Hand Cream Premier By Dead Sea Premium

Na Beauty Fair do ano passado, tive o prazer em conhecer a marca Premier By Dead Sea Premium, que são cosméticos de luxo compostos de minerais do mar morto. Já apresentei o presskit que recebi na época com lixas, óleo para cutículas e o creme para as mãos [visite aqui para ler] e agora darei uma atenção toda especial para esse hidratante que me conquistou.


O creme que veio no kit terminou tão rápido [todasasamigasquerendousar], que comprei novamente no Shopping Moóca Plaza, tem uma ilha da marca lá. Custa aproximadamente R$ 90,00 - é um produto caro sim na categoria luxo, mas é surreal como ele deixa o aspecto e sensação nas mãos.
Ele é concentrado e leva uma fragrância que considero "breeze". Eu aplico uma vez ao dia, não precisa mais que isso, num instante que não estou passando hidratantes no meu corpo. Pego uma pequena quantidade, massageio levemente uma mão na outra em movimentos circulares. O cheirinho já me deixa toda relaxada e minhas mãos ficam ultramacias e sem melecar. Seca muito rápido.
A marca descreve o produto da seguinte maneira: "Esta fórmula é uma combinação eficaz de óleos essenciais com propriedades terapêuticas, minerais do Mar Morto e lipossomas que evitam a aspereza e o ressecamento das mãos".

Eu já usei diversos hidratantes para as mãos, como avon, natura, boticário e apesar deles serem bem baratinhos, é necessário usar mais que uma vez ao dia. Já o da Premier uma vez já basta. Os produtos da marca são fabricados em Israel. Sei que em vários shoppings de São Paulo tem ilhas da marca. 

Quem aí já usou? Me recordo que sortiei um kit contendo esse hidratante para as mãos e a ganhadora se surpreendeu com a qualidade! Beijinhos


Comentários

  1. Oi Dani!
    Já experimentei algumas coisas em quiosques da marca, são coisas muito boas mesmo!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!!! Depois que meu baby nascer quero algo para cuidados faciais! Beijos

      Excluir
  2. Comprei em Orlando um para 2 potes para o corpo e 2 potes com o sal mesmo para esfoliar a pele. Nunca usei creme melhor....e olha que Lancome e outras ficaram pra tras... vou comprar o das mãos então!! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas