As cores da Primavera-Verão

Praticamente o final do inverno estava bem verão aqui por São Paulo. Só hoje que o tempo amanheceu mais nublado e chuvoso, mas FRIO é algo que eu não estou sentindo mais. O lado bom de ter dias assim fresquinhos, é que ele nos ajudam a não incharmos muito, pois eu estou como uma pipa gorda. Logo mais terei que fazer mais drenagens para grávidas, porque está tenso!!!!

Mas hoje falaremos sobre MODA: Tendências de cores para usar na Primavera Verão!!! 
Que tal combinar as melhores tendências com o conforto para nossos pés? A Piccadilly arrasa nessas questões, por isso seguem diversos modelos para você se apaixonar:
moda


moda


moda

Resumindo, são muitos recortes e vazados, bicolores, sneakers futuristas, anos 60 em peso e preto e branco. Agora me digam: Tem como escolher apenas um? Pra quem quiser conhecer mais sobre cada um, acesse o site da Piccadilly

Qual seu preferido? Beijinhos (releases recebidos, modificados e publicados gratuitamente neste post para informar meus leitores)

Comentários

  1. Amo de paixão o azul royal e o verde menta. Percebi que realmente o amarelo, o rosa salmã e o vermelho goiaba estão vindo com tudo :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? em qualquer tipo de acessório, vestimenta e itens de make up e unhas! =)
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei todos os com saltos baixos, depois da Gi só uso salto baixo e rasteirinhas, linda a coleção!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade no verão não tem cores específicas há muito tempo, né? Bastar ter cores que tá valendo!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Dani, oi!

    Eu tô de olho nesses modelos com muitos recortes, mesmo sabendo que é preciso testar com atenção, pois eles tendem a machucar. Dia desses eu comprei um mullet p&b e tô adorando. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. A sapatilha azul anos 60 é uma graça.
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores -principalmente o azul - e alguns modelos meio vintage *--*

    Beijos e tá linda com esse barrigão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas