Kit de Pincéis Réplica MAC e Sigma

Comprei esse kit de pincéis há alguns meses e vim contar para vocês todos os detalhes sobre ele. Todos sabem que os produtos da MAC são mais caros e que jamais você compraria um kit por $ 12.00. A China é ótima em criar réplicas com perfeição e eu precisava de um kit com case para poder levar na mala e também para deixar organizado na minha caixa de maquiagens os pincéis que mais utilizo.


Todos eles medem aproximadamente 15 cm. Os cabos são de madeira e o ferrule [parte rosa] de alumínio fosco. Todos vem com a gravação MAC e com os números correspondentes aos originais. Dá pra saber que são réplicas, pois não vem embalados com códigos de barras individualmente e não tem a gravação do país de fabricação nas pontas dos cabos (como Japan, France, etc).


Todos possuem cerdas macias que facilitam a aplicação da maquiagem.
134 - Igual ao Original - Powder Brush - Para aplicar Pó / Bronzer
187 - Igual ao Original - Duo Fibre Face - Para aplicar Pó / Blush / Contorno (eu aplico contorno)
168 - Igual ao Original - Angled Contour - Para aplicar Blush / Contorno / Iluminador (eu aplico blush)
190 - Igual ao Original - Foundation Brush - Conhecido como língua de gato, para aplicar Base / Corretivo


214 - Igual o Original - Short Shader - Para aplicar Sombras / Esfumar delineados (eu aplico sombras)
275 - Igual o Original - Medium Angled Sharing - Para aplicar e misturar Sombras (cerdas macias)
219 - Réplica mais cheio - Pencil - O Original marca o côncavo com precisão. A réplica, esfuma maravilhosamente bem (cerdas macias).
266 - Parecido com o Original - Small Angle - Para aplicar Delineador em Gel (cerdas firmes)
212 - Igual o Original - Flat Definer - Para Delinear (cerdas firmes)
231 - Igual o Original - Small Shader - Para aplicar Sombras Cremosas (cerdas firmes)
209 - O original possui cerdas mais firmes - Eyeliner - Para delinear
315 - Era para ser o 318 do Original - Retractable Lip - Para Aplicar / Delinear Batom nos Lábios e dá para levar na bolsa, pois tem proteção (cerdas firmes).

É um kit perfeito para iniciantes à intermediários de maquiagem. O estojo e as cores dos pincéis foram inspirados no kit da Sigma Make Me Crazy e os tipos dos pincéis e suas numerações, nos da MAC.  


Os de cerdas marrons: 214, 275, 266, 212, 209 e 315 possuem cerdas naturais.
O de cerdas pretas: 134, possui cerda natural.
Os de cerdas brancas/Bege: 168 e 219, possuem cerdas de pelo de cabra
Os 187190231 e o 315 possuem cerdas sintéticas (neste caso, o duo fibre réplica, tem mais cerda sintética do que natural.

Uma coisa que eu aprendi num curso de "auto-make", é que pincéis de cerdas naturais são ideais para a aplicação de produtos em pó. E pincéis de cerdas sintéticas, ideais para aplicação de produtos cremosos ou líquidos. 




Ganhou 5 estrelinhas pelo preço acessível, qualidade dos pinceis, acabamento, armazenamento e resultados ao me maquiar. Eu já lavei todos e quase não caiu nenhuma cerda. O engraçado, é que tenho dois Originais da Sigma, que achei que ficariam pelados, de tanto pelo perdido. Também não desbotaram e nem saiu cor durante as lavagens. Eu estou bem satisfeita.

Quem possui esse kit réplica ou outra réplica gosta dos pincéis? Acham um bom negócio? Beijinhos

Comentários

  1. Lindo e o case é igual da Sigma!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que eles fizeram réplicas de 2 marcas, né? O kit na verdade é igual o da Sigma, mas com o nome da Mac gravado, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Mas a numeração corresponde aos da MAC mesmo. Os números dos pincéis da Sigma são diferentes, pois contém letras =) rs
      Beijos

      Excluir
  3. São idênticos na cor e no estojo aos da Sigma Makeup.
    E vale super a pena economizar adquirindo as réplicas.

    Beijos!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. São!!!!
      Ai também acho, porque as empresas brasileiras parecem que não pensam no que queremos! rs
      Beijos

      Excluir
  4. Ai que lindooos! haha Estou desejando.

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii!

    Esses pincéis chineses são ótimos mesmo para quem tá começando. E tb para quem se maquia há mais tempo e com frequência. Eu tô toda trabalhada na Maria Margarida agora. Só tenho olhos para essa marca. ♥__♥

    Beijocas, Dani.

    ResponderExcluir
  6. Preciso renovar os meus...tenho tão poucos.
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,
    Ual, a embalagem roxa é lindona. Os pincéis parecem ser ótimos pelo que você falou e só me animou mais já que eu ando de olho há algum tempo um kit desses. Eu compro produtos réplica e gosto, nunca tive problemas.

    Beijos pra você e pro Rafi,

    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É!!! Eu tbm não tive ainda problemas! Lindão os pincéis né?
      Obrigada pelos beijos! =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas