Os menores frascos de perfumes com as melhores fragrâncias da Dior

Olá! Boa semana à todos!!!

Vim dividir com vocês meus perfumes em miniaturas, dois deles, mas que uso apenas três gotinhas que duram o dia todo na minha pele. E ainda no banho, as benditas fragrâncias continuam. É mole? Isso porque são EAU DE TOILETTE, ou seja, as consideradas águas de banho [colônias] dos europeus. Levam uma concentração mais suave, contém apenas 5% a 15% de essência do perfume. Dizem que duram 8 horas, mas esses meus queridinhos duram o dia inteiro.
Reparem nos mínimos detalhes dos frascos. A diferença do original é que não tem válvula de spray. E os lacinhos? Eu comprei essas miniaturas com outras miniaturas dentro do avião (quando viajei pra Suíça---o tempo bão) e havia pagado cerca de 30,00 francos, o que dava 60 reais 5 miniaturas diferentes da Dior.
Os dois são da mesma coleção: Miss Dior Chérie, mas cada um tem uma fragrância e misturas de essências diferentes do outro. São 5 ml dentro de cada frasco e Made in France [Fabricados na França].

O Miss Dior Chérie L'eau Eau de Toilette Feminino (o verdinho) é super difícil de encontrá-lo no Brasil atualmente. Posso considerar que é uma fragrância sensual que dá para ser usada a qualquer horário do dia. É fresca e forte, tem notas de jasmim, gardênia e essências de laranja. "Aquele cheiro que transmite felicidade de quem usa".

O Miss Dior Chérie Eau de Toilette Feminino (o original tem cor rosinha claro) ainda tem à venda nas perfumarias do Brasil. Com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino, a essência se torna irresistível. "Transmite feminilidade, audácia e espírito parisiense". 

Estão quase terminando e eu ficando enlouquecida com esse fato. Alguém por aí já comprou? Usou? Gostou? As miniaturas são ótimas opções para presentear amigas, parentes ou de experimentar pagando mais barato. Daí você se certifica que não vai perder dinheiro em um produto full size.

Beijinhos

Comentários

  1. Sou aquela viciada em perfumes que quando compra, compra logo dois pra garantir! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaaha
      é que eu comprei miniaturas para experimentar! Na verdade era pra presentear, mas fiquei com esses dois pra mim ahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Você comprou bem barato e até eu ficaria triste com o fim ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Fofurinhas chic, como não amar??

    O bom que dá para levar em pequenas viagens, sem precisar levar o frasco em tamanho grande/real e ainda bancar a cheirosa..haha
    Beijos Gravidinha linda!

    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!!!!
      Pena que aqui no país, esses coifrets são carinhos!!!
      Obrigada pelo gravidinha linda! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas