Hidratante para peles extra-secas e sensíveis | Cetaphil

Olá leitores! Hoje venho compartilhar com vocês minha experiência ao usar um hidratante sem perfume e não oleoso para peles secas e sensíveis: Cetaphil Advanced 
Assim que eu recebi o produto da assessoria e compartilhei nas redes sociais, uma prima e amiga já comentaram que usam ou usaram e que acharam ótimo. Alias, todas nós sabemos que a marca Cetaphil tem qualidade e é uma linha dermocosmética que proporciona cuidado completo para uma pele saudável.
Eu já comentei em diversos posts, que a pele durante a gestação, tende a ficar mais seca e sensível por causa das mudanças no corpo, hormônios e precisa de cuidado extra. Eu estou com 27 semanas atualmente e sem nenhuma estria proveniente da gravidez.

Esse produto é o único no mercado com o "Complexo de Renovação Epidérmica (ERC-5), uma combinação única de cinco ingredientes que mantém a pele saudável e hidratada por 24 horas, repondo componentes para sua hidratação".

É ótimo para as peles sensíveis, pois contém pantenol, que promove ação suavizadora. 


Á principio usava no rosto e corpo. Adoro ter um único produto para passar em todo o corpo, é mais prático, principalmente se você vai viajar (não ocupa tanto lugar na mala de higiene). Mas recebi outros produtos para continuar um tratamento, então foquei no corpo apenas. Não irritou minha pele, senti uma máxima proteção, tanto no rosto quanto na barriga, principalmente. Não deixa a pele oleosa e como não tem nenhuma fragrância, você não corre o risco de misturar seu perfume e não combinar. A minha bisnaga possui 226g, mas tem uma versão menor de 85g e um frasco pump de 473ml. 

Os preços sugeridos são: R$ 85,00 (85g), R$ 100,00 (226g) e R$ 163,00 (473ml)

Confesso que os preços são altos e eu sempre passava pela prateleira da marca nas farmácias e ficava tentada a comprar. Ao mesmo tempo pensava: Mas será que vale tanto a pena assim? Eu já gastei muito dinheiro em dermocosméticos receitados por dermatos que frequentei e nenhum dava certo para minha pele. Sempre irritações, coceiras, ardências e ficava com medo de me arriscar. E por nunca ter usado nada da Cetaphil, ficava em cima do muro. Mas agora, não terei mais medo. Estou usando desde 8 de agosto e tenho ainda metade da bisnaga. Rende muito. E com certeza, comprarei um segundo, quando ele terminar. 

Vocês já usaram algo da marca? Me contem! Eu agora fiquei curiosa para usar a Loção de Limpeza. Pelo o que eu li, ela substitui o sabonete facial e pode ser usado para remover maquiagem e meu marido também poderá usar como loção de barbear. Saiba mais sobre toda a linha: http://www.cetaphil.com.br/
Beijinhos e uma ótima sexta-feira 13!!!!




Comentários

  1. Nossa, mas deve ser um baphão heim? Eu como tenho a pele seca do corpo vai ser muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo de paixão os hidratantes e produtos faciais da Cetaphil.

    O fato deles não terem cheiro de nada (em sua maioria) me faz gostar ainda mais.. é um produto que eu consigo usar independente do meu humor, do perfume que to usando....

    Eu gosto mesmo é de um hidratante para pele extra seca - uso direto quando estou fazendo tratamento com retinóico e na praia, mas que no dia a dia, vira um excelente hidratante pra pernas, pés, mãos, cotovelos.... e num dia que sua pele precisa de reforço, passo no rosto tbm!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa marca..tenho o sabonete liquido e a locao..
    esse acho que ainda nao vende aqui..vou ver na farmacia!
    eita barrigao lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim!!!!
      Ah..barrigao gordo! E vai crescer mais! Deus me proteja! rs
      Beijos

      Excluir
  4. Olha, eu tô bem de hidratantes no momento... mas sempre fui doida para testar algo da Cetaphil. Vou anotar a sua dica!

    Beijo carinhoso.

    Ps. A barriguinha tá linda! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas