O que eu vi na Beauty Fair 2013

Olá leitores queridos tudo bem? Vim fazer esse post para mostrar à vocês o que eu vi de algumas marcas na Beauty Fair 2013. Como eu sei que nem todo mundo curte minha fanpage ou segue meu Instagram, colocarei as mesmas imagens postadas lá por aqui.

Posso dizer que esse ano, as empresas não foram muito criativas. Houve muitas inspirações nas marcas importadas. Mas, pelo menos, reformularam embalagens, produtos, texturas..Vamos saber mais?

Clique em qualquer imagem abaixo, que você será redirecionado (a) para suas descrições:







 

E vocês o que viram? Gostei mais da Indice Tokyo e da Haskell por me surpreenderem pelas qualidades de ambas. Curti a Koloss copiando a Naked da UD - agora nada mais de xingling meninas!!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Dani..amei tudo o que vc postou no face..ja falei com uma amiga para ir na proxima edicao...
    so coisas legais...fiquei babando por tudo !!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha venha ano que vem. Daí será vc me contando tudo! Beijos

      Excluir
  2. Eh muita novidade pra um bolso so!hahahahahahaha
    Quanta coisa legal Dani!
    Beijossssssss
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim!! O bom é que nem tudo que está aí já tem pra vender!! Umas vão demorar um Mês, outras 2 meses...hahaa décimo terceiro tá aí...Beijos

      Excluir
  3. OMG! É muita coisa, é muita novidade... e eu fiquei querendo absurdamente essa paleta da Koloss. ♥__♥

    Beijinhos, Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas querem! Melhor do que pagar 60 conto numa xingling q vc nem sabe onde foi feita! ahahaha Beijos

      Excluir
  4. Olá ;D
    ano q vem quero ir ;D
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as novidades! Algumas coisas eu não tinha visto ainda.
    Babei com as novidades da Koloss, a paleta e os esmaltes estão lindos!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ficaria loucaaaaaaaaaa numa feira dessas hahahahaha!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Não tenho mais paciência para ir na Beauty Fair...
    Mas fui acompanhando várias postagens pelo Face e Instagram e fiquei de olho nas novidades! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha normal! Chega uma hora que cansa e seu blog não é voltado apenas para cosméticos! rs
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa, Dani eu me esbaldei nessa feira!

    Quase fiquei doida de tanta coisa legal! Acho que foi a edição mais cheia, mas a melhor delas né?

    Bjinho

    ResponderExcluir
  9. Não curti o cheiro dos batons lapis da dailus....
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Dani eu adorei essa feira...

    Não consegui olhar "de perto" a paleta da koloss, mas to doidinha pelas da Vult!

    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas