Rafi completou 20 semanas - Tem o 2º Ultrassom Morfológico (MinhaGravidez)

Olá queridas (os) tudo bem? Hoje, dia 23 o Rafi completou 20 semanas de vida e já quero que vocês deem uma olhada na minha barriga, praticamente a olho nu rs
Não só a barriga cresceu, os seios também. (risos) Mas está tudo tranquilo. Não sofri mais de azias, por conta daquela cortada master de alimentos comentadas já aqui no blog e tirei essa tabela do GOOGLE porque todo mundo me pergunta porque nós grávidas contamos em semanas e não em meses. Já que estou de 20 semanas, saibam qual mês estou:
No quinto! eeeeeee!
Agora ninguém vai se perder! Para quem é grávida, tem uma calculadora no Guia do Bebê que calcula corretamente as semanas e meses (veja clicando aqui). Agora ninguém se perde!

Ontem dei uma revirada nas roupinhas que ele tem e presentinhos ganhado ultimamente e publiquei no Insta

Muito azul, branquinho e nude. E não poderia faltar do Corinthians né? O Rafi já é timão (rs). Agora fiz um vídeo curtinho sobre o segundo morfológico que realizei hoje, espero que gostem:

O Rafi esteve presente nas legendas. Menos de 5 minutinhos. Está bem bacana.
Um beijo para todos que me acompanham nessa fase e não abandonaram meu bloguinho!

Comentários

  1. Ai que legal Dani, eu faço 17 semanas amanhã, tb estou entrando no quinto mês, mais ainda não sei o sexo do meu bebê, vou passar no GO dia 27/07 e não vejo a hora de fazer a ultrassom pra ver meu bebê é muito gostosooooo né....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal! Tomare que dia 27 dê pra vc descobrir! rs
      Obrigada por acompanhar! Beijinhos

      Excluir
  2. Oi, Rafi!
    Que feliz por estar tudo bem e andando nos conformes. O pé com os dedinhos foi tããão fofinho!

    No início do vídeo vc diz que ele tem 20 semanas no ultra de 23 de agosto, mas é julho, né?

    Fiquei aqui boba com a tabela de semanas x meses, pq vc já tá mais pra seis do que cinco mesmo. Como o tempo voa!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é...eu errei, mas consertei já! tks
      Sim os dedinhos são as coisas mais lindas!
      é..to quase no sexto! Passa muito rapido! beijos

      Excluir
  3. Aiii que tudo!!! Ainda ñ sou mae, mas adoroo criança, bebê..todos os pequenininhos, e essas roupinhas sao um chodó!! Adoreiii e parabéns pela gravidez!! Bjs

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  4. Gente deve ser uma emoção incrível saber que cada dia que se passa está mais perto de ver a carinha do Rafi né Dani?
    Beijos!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  5. Daniela, vim te dar os parabéns da gravidez, sua felicidade já começou e irá aumentar todos os dias, como isso é possível? pensamos que já estamos no limite da alegria, mas nossos filhos sempre nos supreende, a cada passo, a cada fala.... é realmento DIVINO. muitos beijinhos a vocêS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! é verdade!!! Só aumenta a felicidade e a barriga rs
      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas