A Nova Moda são os Lápis Batons

Algumas marcas já possuem esse tipo de batom, mas outras estão inserindo em seus catálogos de produtos. Como achei super válido compartilhar com vocês, saibam quais marcas já possuem, estão lançando ou re-lançando esses tipos de batons, que são super práticos para passar e levar na bolsa:





1- Batom Super Saturated High Gloss Lip Color Urban Decay - Disponível em 5 cores - Cores Opacas e Acabamento em Alto Brilho.
2- Velvet Gloss ou Matte Lip Pencil NARS - Disponível em + de 15 cores - Enriquecidos com Vitamina E
3- Lápis Batom Linha You Glam Felicittá Looks - Disponível em 6 cores - Promete alta cobertura na primeira aplicação
4- Dermage Lip Pencil - Disponível em 2 cores - Possui manteiga de Karité
5- NOVO Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm Clinique - Disponível em 8 cores - Fórmula com manteiga de manga e karité que oferecem a sensacão de lábios macios
6- Lápis Labial Ultra Vinyl Lip Pencil Sephora Collection - Disponível em 8 cores - Batom e Brilho numa textura cremosa
7- Make B. Duo Lápis Batom O Boticário - Disponível em 3 duos (loja online da marca)
8- Lápis Batom Phebo - Disponível em 5 cores - Sem Parabenos, cobertura natural e hidratante
9- Lápis Gloss Jequiti Elas Candy Colors - Disponível em 2 cores e 1 furta cor - Brilhos e textura não pegajosa
10- Lápis Batom Encontro das Cores Blant Colors - Disponível em 4 cores - Com manteiga de karité e cupuaçu e tem efeito matte
11- NOVO Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis Avon - Disponível em 6 cores - Fórmula cremosa que define o formato dos lábios
12- Lápis Batom Jumbo Jordana LipStick - Disponível em 15 cores - Lábios macios e cintilantes

Dicas:

Para ir à uma festa - Prefira os lápis Batom com toque seco, pois possui maior durabilidade
Tenho a pele Madura - Aposte em batons lápis com efeito mais cremoso, para não marcar possíveis rugas no contorno da boca.
Nesse inverno, que não terminou, aposte em tons de vinho e nude.
Para o próximo verão, os tons de rosas e corais estarão em alta.

E aí, qual (is) lápis batons vocês já tem ou querem comprar? Eu só tenho duas cores do novo da Clinique e fiquei com vontade de experimentar o da Avon. Beijinhos *Montagem elaborada pelo blog BelezaF5 e preços sugestivos pesquisados na Internet (julho/2013)

Comentários

  1. Ah, esses da Nars ainda são meu sonho de consumo. Já namorei, comprei mas acabei vendendo sem usar. Deu dó! Mas continuo namorando... são lindos!
    bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Tô de olho nos da Nars, super desejo :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  3. eu tenho dois da blant!
    e mais 2 ching ling rs.
    adoro eles!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro! São práticos e mais higiênicos. ^^

    Tenho 1 da Urban Decai (o Glinda) e 3 da Blant. Falando nisso... mulher onde vc viu os da Blant por esse preço??? Muito caro! Comprei aqui por 30.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH pesquisei os preços na Internet =( As vezes em lojinhas de rua são mais baratos!!!
      Obrigada pela info! Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Dani,
    Menina, acho que só eu ainda não aderi a essa moda. Uma sobrinha chegou a me mostrar no ano passado um da Eudora, mas como não gostei da cor não me liguei muito. Mas pensando pelo lado da praticidade, fiquei com vontade de ter um :)

    Beijos pra você e pro Rafi,
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe depois desse post você adere! rs
      O rafi mandou outro bj! =)

      Excluir
  6. Eu tenho dois da Natura.. são bem mais práticos.
    Também quero experimentar o da Avon.
    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii quero uma corzinha do avon..só pra me sentir Happy! Beijos

      Excluir
  7. O bom desses lápis é que eles durar horroooores haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamor

    ResponderExcluir
  8. Esta colección me encanta :) Todas cosas son maravillosas :)

    News on www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas