Grávidas: Cuidados para todo o corpo e rosto

Olá leitores, tudo bem? Digamos que estou com uma preguiça enorme de "bloggar", mas em compensação, meus cuidados diários com a pele estão "em cima". Primeiro vou mostrar o que eu estou usando e depois darei opções de produtos:

Estou usando há uma semana na minha pele. Apesar da embalagem parecer pequena, ele rende muito. Deixo ele para passar na área da barriga, quadril, bumbum, seios, joelhos e cotovelos. Usei por 2 vezes no rosto e não se assustem. A minha pele é oleosa sim, passei o óleo no meu rosto, que ficou o dobro de oleoso, mas no dia seguinte percebi a melhora na textura da pele, que ficou mais uniforme no quesito cores (tenho algumas áreas "vermelhadas") e na cicatrização das minhas acnes. Ou seja, um produto multi-uso, tanto para prever novas estrias quanto para melhorar a aparência da pele. SUPER APROVADO. Tem na Época Cosméticos o Bio Oil > clique aqui <

Nas outras áreas do corpo estou usando um hidratante corporal da Dove. Com a chegada do inverno, a pele tende a ficar mais seca. Por eu estar hidratando todos os dias a minha, sinto-a macia e ressecamento não tem vez. Eu já fiz uma resenha dele aqui no blog e gostei tanto que o atual, o qual estou usando, é o segundo. E é um super baratinho: R$ 5,99.

No rosto estou usando o Sabonete Líquido Facial com água Thermal da Yes Cosméticos, o qual também resenhei no blog. Ele deixa minha pele com uma proteção a mais e super limpinha. Também por preço acessível: R$ 19,90

E para finalizar, meu creme facial favorito, o qual comprei no Panamá a embalagem pequena para experimentar, mas já deu super certo: o "Gel em Creme" Dramatically Different Moisturizing Clinique. Em breve farei uma resenha detalhada sobre meu novo querido. 

Agora que vocês já sabem quais produtos essenciais estou usando, tenho outros para indicar, afinal, existem várias marcas que possuem produtos que as gestantes podem usar sem medo.
Espero que esse post tenha ajudado outras gravidinhas. Lembrando que é necessário perguntar ao seu médico se você realmente pode usar determinado produto. Super Beijos e uma ótima semana

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas