Novidades da MODA

No dia 11 de junho publiquei sobre as quentinhas de Beleza e vocês amaram. Agora nada mais justo do que publicar sobre MODA. Nesse post terão muitas Botas e calçados, afinal, o inverno que se inicia AMANHÃ precisa ser representado com muito estilo.

Para as menininhas, que tal arrasar com essas botas super fofas? Você pode encontrar na Passarela.
Para as mulheres aproveitarem as tendências das passarelas, no estilo gótico e militar de um jeito moderno
E as botas não podem faltar nos looks de inverno. Elas combinam com Leggings, Jeans, Vestidos. Todos esses modelos abaixo são da marca Piccadily.
E aí? Qual item já tem para arrasar? Fiquei doidinha por todas as botas de montaria! Tenho amor por esse estilo. Beijinhos

Comentários

  1. Oi Dani, como eu gostaria de morar em um lugar onde se pudesse usar botas :), aqui é um calor tão grande que se eu usá-las, os meus pés irão cozinhar rsrsrsrsrsrsrs, acho botas lindas!!!!!!!!!!!!! beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaaha eu adoro e ficaria desesperada não ter onde usar! Bjs

      Excluir
  2. Desses ítens o que eu mais uso é a bota de montaria. Super confortável, não tem erro!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Esse inverno vou continuar com as botas que tenho (e não são poucas). Já que aqui no Rio faz mto calor acaba que mal uso elas..

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com 3 tipos apenas, mas uso demais a de montaria!
      rs
      é...no Rio faz calor! ahahah vem pra sp e usa! bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas