Resenha: Hidratante Corporal Exótico e leve da BioClean

Vocês estão gostando da semana recheada de resenhas? Eu adoro dividir minhas experiências com vocês, tanto positivas ou negativas. O assunto de hoje é sobre um hidratante corporal que recebi na Beauty Fair 2012 da assessora de imprensa da Bioclen. Eu só fui usar no final de fevereiro, porque gosto de terminar os antigos para ter espaço livre para os novos.  

Sua fragrância pode parecer meio enjoativa, mas não é. Se você abrir o frasco, sentirá mais o cheiro da lavanda, mas ao passar na pele, o cheirinho de maçã se sobressai.
A embalagem é retangular, a válvula pump não desperdiça produto e a sensação ao aplicar esse hidratante no corpo é:
"Pele molhadinha, geladinha, rápida absorção (não precisa ficar minutos espalhando)...em 10 segundos minha pele o absorve, deixa um aspecto acetinado, lustroso e a pele bem cheirosa"

Estou amando usar esse "body lotion" brasileiro. É indicado para todos os tipos de pele. Ele custa em média de R$ 16,00 e vi em algumas lojas na Internet (google it). Mas soube que você pode encontrar em farmácias e perfumarias do Brasil. E achei que dura bastante (rende), não precisa colocar bastante produto para espalhar, por exemplo, no meu braco todo, 2 'Pumps' dá conta do recado. 

Vocês já experimentaram? Tem outras fragrâncias também: Vanilla e Cashmere. Beijinhos

Comentários

  1. Preço bem amigo, né? Ainda não vi essa marca por aqui, mas bom saber!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Eu super curti, deve ser uma delícia a fragrância de lavanda.
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  3. Sou aloka do hidratante corporal rsrssr!! Tenho mais de 20 frascos no banheiro e semana passada comprei mais um da Natura rsrsrr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que loucura hein? eu era assim..mas prefiro Batons! ahahaha
      Beijos

      Excluir
  4. ahhh so por ter maca deve ser uma deliciaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. nossa, esse hidratante parece ser muito bom hein?!
    e precinhooo amigo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela quantidade achei super amigo sim!!!
      Obrigada pela visita! Beijinhos

      Excluir
  6. Eu adoro creme hidrante e tenho uma coleção. Esse deve ter o cheiro maravilhoso, pois adoro cheiro de maça.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse hidratante, mas pela resenha já deu vontade de usar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia! TOmare que você encontre e compre! ehehe
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei a combinação!!! Lavanda já é tudo né? Mas tb não conheço o produto,adorei a resenha!Hidratante que realmente 'refresca' a pele são os melhores!!! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas