Novo Visual: Eu Contribuo com Estilo

No último sábado (12) decidi dar um visual novo. Como descobri a gravidez de manhãzinha do mesmo dia, queria um corte novo para realçar meus traços e ficar com cara de mamãe. Como a maioria de vocês já me conhecem, eu estava com cabelos enormes...
 E decidi cortar assim:

Esse tufo nas minhas mãos é o pedaço que doei para o Projeto Social Contribua com Estilo, já abordado neste blog, onde desses tufinhos são feitas próteses e doadas para mulheres que perdem seus cabelos em tratamentos contra o câncer.

E o mais legal disso tudo, é que a visagista Andrea Romano, faz o corte da prótese de acordo com os traços de quem está recebendo. Para a pessoa se sentir bem de verdade =)

Se você quiser doar seu pedaço ou cortar o cabelo com ela, entre em contato  pelo telefone 11 2768-2237 ou recado na FanPage. E aí? Visual Novo Aprovado? Beijinhos

Comentários

  1. Eu adorei, seu cabelo estava lindo, mas curtinho também ficou ótimo. Sem falar que é tão mais fácil cuidar, né?
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa! Muito mais fácil de viver com ele! ahahahaha
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Super curti a atitude!!!
    E sou suspeita pra falar de cabelo curto, eu amo!! Ficou mais jovem e com cara de mãe rsrs.

    Beijos e parabéns pelo baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah a cara de mãe está todo mundo já falando!
      E eu tbm estou achando viu?
      Obrigada linda! Beijos

      Excluir
  3. Oi Dani!
    Adorei seu novo corte, ficou bem leve e com muito movimento; sem falar na praticidade e cara de mamãe! <3
    E parabéns duplo: pelo baby que está esperando e pelo linda atitude de doar os cabelos para quem precisa!
    Beijos, Danny Mou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é!!! Cara de mamãe agora!!! Mais praticidade!
      Obrigada duplamente =)
      Beijos

      Excluir
  4. Excelente iniciativa!!!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas