Já fez suas compras hoje?

Ai gente..comprar é tão bom!!! Mas agora estou fugindo das promocoes...porque tenho que me centralizar no baby! Não que eu vou deixar de comprar meus cosméticos e roupas QUERIDAS...mas é sempre assim que pensamos quando descobrimos a gravidez.

Mas tomare que eu consiga equilibrar as vontades!!! né?

Gostaria de dividir com vocês quais são os afiliados do blog neste momento, que por eles estarem na lateral, não é todo mundo que se atenta:


Loja Glamourosa: Cosméticos de marcas importadas com preço amigo
picasion.com

Dafiti: Preços ótimos de calcados e muito mais
_ GIF Calçados Femininos 300X250

Decoração Unhas: Películas para as Unhas - Super fáceis de usar e baratas















É isso!!! Conheçam as lojas!!! Tenho certeza que não irão se arrepender! Beijinhos


Comentários

Postagens mais visitadas