(Minha Gravidez) Meu 1º Look com o Baby

Olá meninas!!! E meninos!! Tudo bem? Agora vai ter uma Coluna "Estou Grávida" com vários assuntos aqui no blog. E minha tia tirou foto do meu primeiro look de gravidinha. Querem conferir? Minha barriga está dilatadinha já, porque o útero já está expandindo e eu estou entre 4 a 5 semanas pelos cálculos =)
 Com maridão!!! Felicidade super perceptível né?

Saia Longa: Calvin Klein
Regata Branca: Hering
Casaco de Malha: Brás
Slipper: Bottero
Bolsa: Fellipe Krein 
Acessórios: Mellow

Aquelas, corte de cabelo novos: Andrea Romano - IImpar =) E aí? Estou aprovada (estamos?) Beijinhos

Comentários

  1. E o maridão só babando hen, rsrsrsr.
    Adorei o look, é bem leve e despojado!!!!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Tooooda feliz! hehehe

    Isso aí...Parabéns!! ^^

    =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei Dani!!! Isso aí, roupa bonita e confortável para começar! :)

    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha e o restante pode ser roupas feias que tudo bem! ahahaha
      Brink! Beijos e obrigada denovo

      Excluir
  4. Tão lindo vocês dois, parabéns e que o baby venha cheio de saúde!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Que família mais lindaaaaaaa, parabéns a vocês pelo baby! Que ela venha cheio de saúde.

    Bjs

    Priscilla

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Parabens!
    Adorei esse look, super confortavel e alegre!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Parabéns!!! Vou adorar ver os looks gravidinha!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! Parabéns e que o Senhor abençoe a gestão e a família que agora vai crescer!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas