Corrigindo as espinhas com maquiagem

Não se assustem com a cara horrorosa, mas foi necessário mostrar como tenho tido escondido minhas espinhas hormonais:
Nota-se na primeira foto, que usei 2 tons de verdes (corretivos) para anular as vermelhidões das espinhas. O mais claro é da marca Marchetti e o mais escuro é da marca Abelha Rainha. Eu uso os dois, porque tenho acnes mais vermelhas e uso o verde mais escuro. Dá certo pra mim. Na segunda foto, mostro metade do meu rosto com base (Clinique Anti Blemish) já passada com um pincel flat top mini com jatos de água (sprays) para dar uma leveza na pele. E Na última foto, a base aplicada, cobrindo os corretivos verdes. 

Como vocês escondem as manchinhas vermelhas da pele? Quais marcas utilizam? Beijinhos- Dani Oliva

Comentários

  1. Oi Dani,

    bom, antes de qualquer coisa eu tenho vontade de chorar...kkk

    Mas aí basta um bom corretivo, de preferência mais potente.
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sempre pensei que esses corretivos coloridos não faziam muita diferença.. mas to vendo que ficam ótimos, melhores que os do tom da sua pele... Perfeito!! Quero uma paleta agora rs

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu tb to precisando fazer isso na minha com urgencia..beijosss

    ResponderExcluir
  4. Tipo VERDE MESMO seu corretivo né?

    Você não acha meio difícil de esfumar na pele? Porque na minha, até o amarelo eu acho que as vezes fica meio artificial!!!

    Como você faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verde mesmo!!!! Só assim para cobrir minhas espinhas.
      Acho que depende da base q vc usa..precisa ser de media a alta..daí cobre sem crise.
      E se não cobrir, taca corretivo "bege" por cima! hehehe
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas