3º Resultado do Sorteio entre Blogs | Kit Progressiva com Argan

Era de se esperar né? Participar todo mundo curte! Conferir se ganhou....nem sempre! O lado bom, é que quem me acompanha direto no blog, pode ter a chance de ganhar, o que me deixaria muito feliz.


Parabéns Heleni de Araújo Freitas!!! Please..entre em contato com o blog em até 48 horas. [email: contato@belezaf5.com] - E vamos que vamos! O resultado do sorteio com a Kert, a ganhadora também não entrou em contato.

Beijinhos - Dani Oliva - Feliz dia das Mulheres! E um ótimo fds!!!!

Comentários

  1. Gente, de novo?
    Se vc me sortear eu prometo que apareço rapidinho! hahahaha
    BJs,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Poxa e eu aqui querendo tanto... Parabéns a nova sortuda..

    ResponderExcluir
  3. Parabens para a nova ganhadora!

    ResponderExcluir
  4. Gente,estou aquiiiiii.Já enviei o e-mail.Confirme se recebeu por favor.Muito obrigado Amei.

    ResponderExcluir
  5. ME SORTEIAAAAAAAAAA srsrr to aqui , queria tanto ganhar e não ganhei.
    Aparece sortuda. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas