Achei Interessante #5

Vamos dar aquela animada na Quarta-Feira de cinzas? O Carnaval acabou, mas logo logo o fim de semana está aí. =D Pra começar vamos dar uma repaginada na juba? Eu estou desde dezembro de 2012 adiando minha ida às tesouras e mãos impecáveis da Andréa Romano.


O verão da Avon ainda está conquistando muitas mulheres! Realmente, eles lançaram cores e tons usáveis em esmaltes. A Marília do Blog Coisas da Gigi mostrou as 5 cores novas. Se você ainda não viu por achar que não merece sua atenção, clique aqui e comprove.



Acho que as 5 cores novas de Verão da Avon devem ficar ótimas com esse mosaico nas unhas aqui que a Kristina ensinou o passo a passo em seu blog Unhas By Krika. Sugestão das boas hein?

E por falar em unhas e esmaltes, estou atras de uma cor rosa nude, tipo a cor do batom By Fafella para minhas unhas e acho que achei o tom perfeito no blog Colecionadora de Esmaltes da Márcia aqui. Devo adiantar que adorei o toque final =)


Blush novo é comigo mesmo, MENTIRA. Fico com invejinha básica de quem fica adquirindo novas cores, porque não tenho verba o suficiente para me jogar agora. E morri de amores com esse blush da Benefit que é muito AMOR. A Isis do blog Detalhes de Diva resenhou essa lindeza e ela entrou para minha wish list sem poder gastar..pode isso? Confira você também clicando aqui.


Sou mega TORTA em querer customizar roupas, acessórios e etc mas admiro que consegue fazer isso..tem que ter talento. A Juliana do blog EL Ropero mostrou que tem talento de sobra ao customizar seu shorts jeans aqui. E como não bastasse, ela montou um look despojado que eu quero um igual....

Você que adora ficar por dentro da Moda, mas é fofinha e acha que nenhuma marca se importa com você está totalmente enganada. Há 7 anos já existe o Fashion Weekend Plus Size, que nada mais é que a semana de MODA para quem está acima do peso. Chega de se sentir oprimida, leia mais sobre o assunto aqui. A Shirlei do blog Espaço Plus Size ainda está promovendo um sorteio para levar 2 pessoas ao desfile.

Sou apaixonada pelos relógios da Swatch, desde os mais simples, coloridos e modernos e elegantes. E óbvio que agora não seria diferente. A marca lançou uma coleção para o Dia dos Namorados (na terrinha Obama) e a Julia do blog Frescurinhas falou mais sobre eles aqui.

O que acharam das indicações de leitura? Final do mês tem mais. Beijinhos



Comentários

  1. Adorei as indicações!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vi o esmalte nude também e achei lindo! Não conhecia essa marca Toque Especial, acredita?
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. jajajajaj adorei esse seu resumo..os esmaltes da avon tao demais ne?? quero que cheguem logo aki!! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas indicações para conhecer novos bons blogs. E penso EXATEMENTE IGUAL a você sobre os hidratantes de mãos! hahaha
    Beijo!!!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  5. Olha, amei seu blog e suas dicas, já te cu face. Faz uma visitinha lá em casa tb, vai?

    beijinhos,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me Cu? haha eu entendi que curte!
      Visito todas as amadas durante o fds pode ser? Obrigada! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas