Zebrinhas verdes por @daniela_dj

Olá meninas, tudo certo?

Estava a fim de algo diferente, mas ao mesmo tempo clássico... como assim???
Quis fazer zebrinhas nas unhas com a plaquinha m57 da Konad e não sabia como combinar as cores.
Quando olhei para meus esmaltes, as coisas começaram a clarear na minha mente e veio a inspiração!

Usei o Mint da Hits - Coleção Hello Kitty que cobriu com três camadas.
Com o Verde para carimbo da Blant Colors que é metálico, carimbei o motivo de zebrinha na unha toda e achei que ficou um show!
Finalizei com uma camada generosa de Ultra Brilho da Risqué.




Essas unhas duraram uma semana e eu só tirei porque fiquei enjoada de olhar para elas, pois não teve nenhum descascado o esmalte.

Espero que vocês tenham gostado!

Comentários

  1. Oiiiiiii ficou linda e eu queria muito ter essa imaginação nos esmaltes rsrsrsrrsrsrsr, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou otima assim...goste das cores que voce usou!! beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas