Coleções Outono-Inverno 2013 São Paulo Prêt'à Porter e Couromoda

Muitos de vocês já sabem que eu fui às feiras São Paulo Prêt'à Porter e Couromoda 2013 no dia 16 com a assessoria MKTMix e mais blogueiros. Além da visita guiada que a assessoria da feira fez conosco, pudi também visitar outros stands e coletar muitas informações na sala de imprensa. A partir de hoje vocês poderão conferir muitas novidades de moda neste blog, que para você se localizar melhor, basta clicar no menu na superior "fashion".

Site http://www.saopaulopretaporter.com/
http://www.saopaulopretaporter.com/
Diante de tantas novidades, selecionei algumas e coloquei no instagram. Se você não me segue ou não possui instagram, saiba que dá para acompanhar por diversos sites como Web.stagram/statigram..pois meu perfil é aberto (@belezaf5).









A regra foi clara: muito brilho, muitos spikes, tachas e pedrarias, muitas cores misturadas e muitos desenhos geométricos. Além de franjas, corujas e transparências e tudo preso aos detalhes das peças. Felizes com o preview outono-inverno 2013? Se quiser saber quais marcas mostradas nesse post é melhor acompanhar o blog diariamente. Beijos

Comentários

  1. Adorei as cores e combinações dos tecidos. Os sapatos estão divinos, o único modelo que não gosto é com franja.
    Amei as bolsas e as blusas... tudo lindo!
    Beijão querida!
    Cristina Boldi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. eu vi uma bolsa com franjas que é adorável! No blog mais pra frente vai ter uma postagem! ahahaha
      Obrigada por sua opinião! Beijos

      Excluir
  2. Apaixonada por esses sapatos..que lindos meu Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Os sapatos estão cada vez mais bonitos, dificíl dizer qual é o preferido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades, as sapatilhas estão lindas....Bjkas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas