Reserva Natural Inverno 2013

Uma outra marca que conheci na Prêt'à Porter e gostei muito também. Eu tenho um perfil bem eclético, assim como gosto musical, então eu tenho desde moda básica até premium no meu armário. E por isso que gosto de diferentes estilos de diversas marcas.

Fui bem recebida no stand da marca e fotografei alguns itens:




E agora alguns looks da coleção mais quente do ano:

Para quem não conhece, a Reserva Natural extrai sua matéria-prima da natureza. Produzidas e extraídas dentro de rígidos controles, fibras como algodão, viscose e linho transformam-se em vestidos, calças, saias e blusas que vestem mulheres comprometidas com suas escolhas. Coco, madrepérola e rendas figuram nos detalhes que compõe as roupas, como bordados manuais, nervuras e fuxicos. Para completar, saches perfumados com aroma de ervas acompanham cada peça da Reserva Natural. A marca se prepara para comemorar seus 20 anos, firme em seu posicionamento e filosofia. 

Gostou da coleção? Já conhecia a marca? Saiba +: Site | Facebook | Loja Online
*Novidades de feiras são publicadas gratuitamente



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas