Desodorante Rexona Clinical Women Antitranspirante

Olá queridos! Nessa semana de muita moda, vim trazer uma resenha de beleza para vocês! A maioria das informações se encontram no vídeo, então tire 10 minutinhos do seu dia para assisti-lo =)

Recebi da assessoria da marca este antitranspirante para testes, porque eu nunca me dei bem com os desodorantes comuns da Rexona.

Ele vem com um lacre, evitando que o produto vaze, antes de começar o uso:
Proporciona máxima proteção antitranspirante e serve para todas as pessoas que não querem nem que a transpiração e nem o mau odor sejam um empecilho. Sua fórmula TRIsolid* se adapta ao organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração.

*TRIsolid: Uma tecnologia que contem dimeticona, um ingrediente hidratante bastante utilizado em produtos e loções para os cuidados da pele.

Querem saber minha opinião e mais detalhes sobre o produto? Assista o vídeo abaixo:
O produto está disponível na versão bastão (48g), ao preço médio de R$ 18,00. A fragrância  feminina é cítrica, floral e amadeirada.
Apesar de vir com bula, não precisa de prescrição médica para usá-lo. 
Saiba +: SAC da Unilever: 0800 707 7512, pelo E-mail (clique aqui) ou pelo Site

Quem já usou? Dê um feedback por aqui ou pelo Youtube =)




Comentários

  1. Eu adorei as bolsas!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  2. sempre achei que ele ficasse pegajoso
    vou comprar e usar tbm
    que bom que não mancha, detesto isso
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é..eu tbm achava que ia grudar ... mas me surpreendi!!
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  3. Também nunca me dei bem com desodorantes da Rexona... mas sei lá, parece bom esse produtinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vicia menina!!! Voltei a usar o meu da Nivea e parece que não segura mais como antes! ahahaha Loucura! Beijos

      Excluir
  4. Eu uso este Rexona e ele é ótimo! Não consigo mais viver sem!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm nao!l..estou no terceiro! ahahah
      Até maridao usa! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas