Achei interessante #4

Mais um post recheado de outros posts de outros blogs para vocês lerem. E é pra ler MESMO! Meu post não é de enfeite! rs

Chulé ninguém merece né? Vocês cuidam dos seus sapatos semanalmente? A Rafaela do blog Beleza Sem Padrão fez um post explicando como e quando você deve higienizar seus protegidos aqui. Vale super a pena ler. E porque não adquirir tênis novos? Já que você aprendeu como limpá-los, se jogue nos coloridinhos Vans. A Nath do blog Fala aí Nath deu várias opções desse novo tênis aqui

A Elfinha do blog Elfinha.com mostrou a coleção de quintetos de sombras da Vult aqui. Eu tenho uma delas e sou apaixonada pelas cores e texturas. A Isis do blog Detalhes de Diva fez comprinhas na Sephora e comprou um produto que eu já tenho, mas na versão anterior e não abro mão. E ela fez questão de mostrar os "brindes" ai ai ai para #todasmorrerem aqui. Sacanagem! E a Patrícia do blog Dressy Dress mostrou como lava seus pincéis de makeup aqui e indicou mais produtinhos para tal. 

A Julia do blog Frescurinhas mostrou que um simples arranjo faz toda diferença na apresentação de uma mesa aqui. Decoração é tudo! FATO! Você sabe por que é bom esfoliarmos nossa pele? A Marília do blog Coisas da Gigi fez uma explicação do assunto e resenhou um esfoliante aqui

Gostaram dos posts indicados? Bjs

Comentários

  1. Menina, uso muito sapatilha e adorei as dicas de chulé kkkkkkk Tenho lá meus truques também, mas é sempre bom conhecer mais!!! Gostei do post sim Dani, vc arrasa sempre!!! Bjs e bom final de semana http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas