Achei Interessante #3

Bora começar 2013 com várias indicações de leitura?

Aproveitando esse Verão, a Julia do Blog Frescurinhas fez uma seleção caprichada de chapéus para você garantir proteção ao seu rosto, cabelos e ter muito charme aqui

Sou daquelas que não pode ler a palavra Antioxidante que fico já querendo comprar tudo. Para quem ainda não sabe o teor dessa palavrinha, leia aqui. A Patricia do Blog Dressy Dress fez uma resenha de um Gel Creme luxuoso da BioTherm para o rosto aqui. Apesar do preço  deu super vontade de adquiri-lo. Aposto que se você ler, também vai ficar afim. (risos). Se o assunto é corpo, a Marília do Blog Coisas da Gigi mostrou seus novos cremes da Dove Deep Care Complex e detalhou cada um aqui. Para quem já experimentou como eu, deve ter se apaixonado. E quem não viu ainda, leia lá e adquira um. A pele fica super macia e cheirosa. 


E esses são os posts interessantes. Vai se jogar na leitura? Aproveite seu final de semana. Beijos

Comentários

  1. Amo esses seus posts "interessantes"
    Beijos e bom final de semana.
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai jesus...quantos post bons...
    Menina..os makes da MAC sao realmente bons...eu to e completamente viciada neles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não comprei nada! Primeiro que não me sobra grana e eu to juntando pra viajar! Só quando ficar RYCa colega! ahahaha Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas