Maquiagem Verde e Dourado #natalem7dias

Fiz mais um tutorial para vocês, usando apenas produtos nacionais. Assistam o vídeo e divirtam-se:


Eu adorei ter feito essa make. Resultado final:


Para os olhos e Boca, foram usados apenas produtos Nacionais. Paleta Glam 06 Vult com 5 cores, Lápis Carbon Black Marchetti, Mascara para Cílios Vult e Batom Dailus/Batom Hidratante Avon Color Trend.

Diga você: combinou misturar verdes com dourado para o Natal? Acho que tem tudo a ver. E na boca um rosa com fundo vermelho (misturando 2 batons)

Comentários

  1. Ficou linda arrasou !!!!
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Amo makes verdinhas e este é maravilhoso.
    http://necessairedakika.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro misturar verde com rosa na maquiagem, fica super lindo!
    Só no canto interno que eu prefiro branquinho, pois o dourado no meu tom de pele desaparece! hahaha

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum..=( entendi! Mas branquinho é legal tbm como ponto de luz! é que eu quis usar apenas uma paleta para fazer tudo! beijos

      Excluir
  4. Oi Dani. Eu tinha me esquecido como fica linda a make verde com dourado. Acredita que eu usava muito, quando nem era moda...aliás, nem era moda chamar de make...rsrsrs. Vou fazer tb. Bj, Ci

    P.S.: Vc me perguntou sobre o SPFW. Nessa edição não vou, tem bem menos estilistas, são menos dias e as credenciais estão mega mais concorridas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? e eu nunca tinha usado sombra verde! Amei!!! Mesmo não sabendo quase nada sobre maquiar! ahahah
      Ah ta entendi.. eu tbm fiquei de fora! beijos

      Excluir
  5. Gostei dessa combinacao do verde com um toque dourado..ficou otimo em vc.. :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito gira a make.
    Beijinhos

    http://oblogdasusi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda mesmo!!!!! Eu estou investindo em uma make assim para meu Natal, estou observando que várias blogueiras optaram pelo verde!!!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!
    Tem SORTEIO lá no Blog!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas