Achei Interessante #2

Vamos as postagens que realmente achei interessante?

No blog Coisas da Gigi, tem um post com os produtos novos pós sol da Depill Bella que também adorei a proposta (publiquei aqui no Bf5) e o preço amigo. Veja no link

Eu amo tudo que envolve limão e ADOREI a receita que a Josy do blog Detalhes de Diva publicou: Mousse de Limão Siciliano em copinhos de Chocolate. Já tô babando já. Veja no link

A Rafa do blog By Fafella mostrou em seu blog como fazer uma pele iluminada e bronzeada para as festas de fim de ano. Veja no link 

A outra Rafa (kkk) conta em detalhes como fazer um chinelo decorado para passar as festas de fim de ano em seu blog Sou Mãe e Me cuido. Veja no link

E por aqui acaba o Achei Interessante. Eu passo por muitos blogs todos os dias quando estou em casa. Então você sempre vai ver algumas sugestões por aqui. Caso você que esteja lendo não voltar mais até dia 31 de dezembro aqui no BF5, quero desejar boas festas para você e família. Mas aqui não pára nada. Bjs


Comentários

  1. Curti muitoo! Que delícia o mousse de limão...vlw pelas dicas de blog!

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas,pricipalmente das unhas vermelhas com dourado! *-*

    Queridona,vim desejar feliz Natal com muita saúde e paz! \0/

    Tem um pedaço de panetone lá no meu blog pra vc...preciso dividir!!

    Bjim


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que gostou da postagem Dani.
    Super beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas