Prepare seus pés para o Verão

Na verdade sempre devemos estar com nossos pezinhos lindos e hidratados, mas no Verão, além da hidratação, temos que estar com a pele lisinha, pois deixamos eles super à mostra usando sandálias abertas, rasteirinhas, chinelos, enfim...seus pés ao ar livre.

E imagine você toda bela passeando e alguém olhar para seu pé com aquela casca grossa horripilante? Não combina né? Então hoje vou sugerir esfoliante, creme e uma pedra-prome que estou usando direto e gostando do resultado e o melhor, produtos BBB. Confiram:
Dupla da Sther Cosméticos  Creme Hidratante e Esfoliante para pernas e pés e a pedra-prome anatômica da marca Calypso.
Creme Hidratante Pernas e Pés Sther Suavity: Desenvolvido para hidratar e prevenir o ressecamento da pele, pois possui em sua formulação a combinação da poderosa Ureia, Vitamina F, Omega 6 e Silicone. 
Esfoliante Pernas e Pés Sther Suavity: Desenvolvido com microesferas, que esfoliam suavemente, removendo impurezas e células mortas, tendo mentol, silicone e Ureia. Favorece a oxigenação celular sem agredir a pele, deixando-a levemente perfumada.
Handy Pome Calypso: Tem um formato arredondado, para deslizar melhor no corpo, sem o risco de cortes. Além disso, tem um exclusivo design com um pegador ergonômico, o que faz com que o produto se encaixe à mão, permitindo conforto e segurança durante sua utilização. Pode ser usada em diversas partes do corpo como Glúteos e abdome: para suavizar estrias e estimular a regeneração celular, cotovelos, joelhos, pernas e pés. 
Como eu uso os 3 produtos:
  • Creme Hidratante Pernas e Pés Sther Suavity: Massageio meus pés sempre antes de dormir, já deixando o creme no criado-mudo ao lado da cama. Sua consistência é bem leve, absorvendo rapidamente na pele. Uso Diariamente. Se sobrar produtos nas mãos, estendo até as pernas [onde também pode ser usado] - Lembrando que seus pés precisam estar limpos.
  • Esfoliante Pernas e Pés Sther Suavity: Uso o esfoliante durante o banho uma vez por semana, massageando os pés até a metade da perna. A princípio não percebe o cheiro de menta, mas ao enxaguar, o banheiro inteiro fica com cheiro mentol, aliviando até sua respiração. A duração máxima de esfoliação no meu caso, é de 30 segundos, pois minha pele é delicada. E não deixa a sensação de pele sendo arranhada.
  • Handy Pome Calypso: Deixei para usar somente nos meus pés, para suavizar a pele ressecada, principalmente nas laterais dos mesmos. Essa pedra pome, além de ser anatômica, não esfarela com facilidade e vem um cordão para você pendurar e deixá-la sempre em ambiente seco. Passo a pedra pome em movimentos de vai e vem 1 vez por semana também, com os pés um pouco úmidos.
Com o uso desses 3 produtos, meus pés estão macios e saudáveis, além da boa aparência. Para vocês saberem mais deles: Site Sther Cosmeticos | Site Calypso - os preços sugeridos de cada um são: Creme Hidratante e Esfoliante por R$ 9,00 cada e o Handy Pome por R$ 15,00. São produtos BBB com muita eficiência. 

Observação: As grávidas não podem usar produtos que contém UREIA, pois ela penetra profundamente na pele e tem até mesmo a capacidade de atravessar a placenta, podendo chegar até o feto em formação, trazendo ao bebê consequências ainda desconhecidas. Tenham Cuidado!

E quem já usou algum desses produtos? Me contem!!! Quando meu creme acabar, quero comprar a versão dele Mentol. Imagina a delicinha e o frescor. Um ótimo fim de semana.

UPDATE 15/09/2014  -  Preço Sugerido do Handy Pome da Calypso por R$ 11,00


Comentários

  1. Esses cremes são maravilhosos, pena que não os encontro por aqui =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde? Em São Paulo? Já encontrei na perfumaria ao lado da sumirê da rua da mooca! basta caminhar por sp q alguma perfumaria sempre tem! beijos

      Excluir
  2. Eu uso cremes diferentes e acho importante ressaltar os cuidados com a pele dos pés, ainda mais que no verão ficam a mostra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tbm acho!!!..Se bem que tem q cuidar sempre dos pés né? hahahaah mas no verão..reforçado! beijos

      Excluir
  3. Estou usando um creme para os pés mas estou precisando de um esfoliante.
    Gostei da aparência deste aí =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. da sther tem essa loja virtual http://www.sther.com.br/loja.asp - mas eu cheguei a ver em perfumarias em geral! no interior tem bem mais! até em Serra negra já encontrei kkkk já a pedra pome tem em supermercados tipo extra, carrefour, pao de acucar! beijos

      Excluir
  5. Aiii, que tudo!
    Adorei os produtos indicados, ando bastante descalça em casa, e tenho que cuidar dos pezitos direeeeeto!

    Vou procurar essa pedra pome, a minha não é anatômica!

    Beijos, linda!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bacana!!! Vc vai curtir!! Sempre tem em supermercados grandes, tipo extra, pao de acucar.. beijos

      Excluir
  6. Oi Dani, adoro futucar os pés rsrsrsrsrs, uso um esfoliante da minha amiguinha Avon com mentol e adoro!!!!! a pedra pome também passo de 15 em 15 dias e os pés da tomatinha fica uma delícia rsrsrsrsrsr, beijocas sua linda!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas