Saiba quais cores de batons usar para Você arrasar nesse verão


Daqui a pouco o verão chega e com ele vem as férias, natal, réveillon e você fica na dúvida em qual cor de batom escolher/usar nas festas desse período. Acertei? Normalmente, nós mulheres, possuímos diversas cores e tipos de batons estocados em casa e a dúvida sempre vem. E sempre é a mesma perguntinha. Portanto, separei alguns dos meus batons para mostrar à vocês quais cores vocês podem usar a vontade sem fazer feio nesse verão. Acompanhem:
Já possuem algum parecido? Vejam os respectivos a seguir:
Na Ordem [esquerda para direita]

Batom By Fafella Projeto Tracta Blogs: Um Rosa Nude com fundinho de laranja - resenha aqui
Batom cor 27 Vult: Um coralzinho com fundo laranja - resenha aqui
Batom Eudora Soul cor Spring Rose - mostrado aqui
Batom Marchetti cor 68: Um rosa ao leite - mostrado aqui
Batom Felicittá Looks cor 71: Um rosa que lembra muito o Saint Germain da M.A.C
Batom cor 29 Vult: Um rosa com fundo lilás - resenha super OLD aqui
Batom Teen Vinyx: Um rosa fechado, mas forte
Batom Dailus cor 26 Romã: Um coral forte - resenha aqui
Batom Milani cor 23 Mango Mambo: Um laranja super vibrante - mostrado aqui e resenha aqui

Agora os gloss:
Na Ordem [esquerda para direita]
Gloss Onyx Luster 3 em 1 Avon: Foi uma edição limitada
Gloss Rosa Fábrica da Cor: Mostrado aqui
Gloss Laranja Vult: Mostrado aqui

Essas são as cores mais pedidas para o verão 2013, mas óbvio que você pode usar o que quiser nos seus lábios. Possuem algum parecido com os que mostrei? A maioria deles tem cheirinho docinho. E nada de sair de casa sem batom hein? Todos BBB.

Comentários

  1. Oi Dani!
    Meu batons preferidos no momento é nude e laranja e acho que vai até o fim do verão assim! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores....tô na onda dos rosas....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. ahh ficoi com os tons rosas bem escuros..e um pouco de laranjinha tb!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos... Adoro!

    Exceto os laranjas! kkkk

    =*

    ResponderExcluir
  5. Adoro os nudes! Acho chique e funcionais para qualquer tipo de maquiagem.

    Bjos,

    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim..mas agora eu estou nos laranjinhas! usando de todas as maneiras! beijos

      Excluir
  6. Cada um mais lindo que o outro rsrsrrsrsrs, quero todos kkkkkk, beijocas e uma ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso q eu tenho mais batons...mas esses serão o que pode abusar...e ficar na moda! beijos..pra vc tbm

      Excluir
  7. Ótimas escolhas, Dani!
    Esse batom da Fafella é lindo demais, né?
    Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
  8. ameeii toodoos os seus batons.. são esses tons que eu maais gosto!!
    Vou procurar varios deles por aqui danii.. beijus!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho um laranja aberto da Vinyx e adoro de paixão!
    Mas gosto mesmo dos rosas! Tenho mais clarinhos e outros bem pink, acho lindíssimos no meu tom de pele!

    Beijoca, adorei a resenha!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas