Resenha Óleo de Tratamento Argan Oil com proteção UV Lacan


Há um mês exato, publiquei na fanpage do blog, se minhas fãs gostariam de saber minha opinião sobre um produto que possuo há mais de um ano e só uso quando tomo sol, pego piscina e etc, ou seja, quando estou viajando. Não que você não possa usar no dia a dia, mas eu designei para usar só quando viajo, porque além de proteger os fios, ele super NUTRE e é nessa fase de piscinas e mar que precisamos de nutrição dobrada não é mesmo? Conheçam o produto cujo estou falando:

Óleo de Tratamento Argan Oil Ouro de Marrocos [Oil Treatment]: Óleo de Argan para todos os tipos de cabelo. Recupera os fios danificados e hidrata com Vitaminas A, D e E, além de Ômega 3, Ômega 6 e Óleo de Oliva. Protege com filtro solar e proteína termoativada. 

Eu ganhei esse produto num sorteio de blogs da vida e amei ter ganho. Foi um dos primeiros óleos de argan nacionais depois da vinda do Moroccanoil. Ele é levinho e nutre de verdade os fios, principalmente, para quem usa o secador e chapinha forever. Porque no modo de uso do produto, fala que se secar com secador fazendo escova, o resultado fica melhor do que deixando secar ao ar livre. Ele é anti frizz também, tem um cheiro maravilhoso de baunilha, dá um super brilho nos cabelos e seu precinho é mega mais light que um moroccanoil da vida. [o moroccanoil custa em torno de R$ 300,00 de 100ml e esse da Lacan, em torno de R$ 40,00 e vem 120ml]. A consistência dele na imagem abaixo:

Leve, não oleosa e transparente com fundinho amarelo. Você pode usar nos cabelos secos também sempre que necessitar. E eu gosto de usar durante o meu banho de sol, piscina e mar e após quando lavo meus cabelos. Emprestei para minha tia que é uma "brandloversfamous/apaixonada por marcas famosas" da vida e ela amou e quase pegou pra ela hahaahahaha Para quem não sabe, a Lacan é do mesmo grupo da Vita Derm.

Você já usou esse óleo? Gosta? Ficou curiosa ou com vontade? Me encontre nas próximas férias que eu te empresto [risos]. Saiba +: Site | Onde Encontrar 

Comentários

  1. O argan é oleo do momento! Novidades com ele não para. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né? desde o ano passado, cujo foi lancado esse óleo inclusive! beijos

      Excluir
  2. Oleo bom esse !! ahh quando foi ai quero comprar ele sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah..vc comprar? tá zuando né? vc nem é consumista! ahahahaha
      Beijos flor

      Excluir
  3. Adorei a dica! Vou procurar pra mim!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sou a loka do oleo de argan...esse eu ainda nao conhecia...


    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, será que tem por aqui? eu quero, preciso, necessito muito!!!!!!!!!!!!!!!! Palha define os meus cabelos no momento rsrsrsrsrsrsrsrsr, beijocas sua linda!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro óleos de argan .. este eu não conhecia.. vou experimentar!!

    Kisses!!

    Bell Pinto
    www.ligacaoentreamigas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas