Resenha Esmalte La Vie en Rose Milani


Meninas tudo bem? Hoje venho mostrar o último esmalte pink que ganhei da Milani Cosmetics. Já comentei no post aqui, que a marca me enviou dois produtos para testar e um deles é esse esmalte maravilhoso. Desculpem as cutículas, mas mesmo eu hidratando-as estavam ressecadíssimas. Confiram em todas as luzes:

Tem um acabamento perfeito já, não necessitando usar um brilho extra. Durou 5 dias nas minhas unhas - não me privando de nenhuma atividade doméstica. São 17 cores dessa linha Nail Lacquer e eu fiquei louca pelo laranjinha Just Juice.

Foram 2 pinceladas e super fáceis de passar. Estou "in love" com essa cor e para quem não sabe ainda, pode abusar dos rosas nesse verão 2013 - Super em ALTA. Aqui no Loucas por Esmaltes, elas testaram vários esmaltes Milani. Se quiser saber mais sobre o esmalte e mais produtos da Milani, Acesse: Site [encontre o ponto de venda + próximo de você] | FanPage - A média de preço é R$ 16,50 cada. É importado né gente? Nossos impostos não colaboram em nada. 

Comentários

  1. Coooor maravilhosa :)

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Como amo esse tom de rosa...
    Nao conhecia essa marca de esmalte...bom..tem tantas novas no Brasil que eu me perco!! hahaha beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah verdade!! Mas não é brasileira! hehehe é americana! beijos

      Excluir
  3. Achei a cor lindo, adoro rosa.

    Beijoos

    www.tipstopmodels.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda cor Dani!! Ficou chique em vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindãooo!!! É exatamente o tipo de cor que eu AMO!
    Nunca usei nenhum esmalte da Milani. Pela durabilidade e fato de não precisar de um extra brilho, fiquei com vontade de comprar um!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o primeiro que usei e gostei. Não foi igual um revlon da vida q não dura nas minhas unhas nem no primeiro dia! kkkk
      beijos

      Excluir
  6. Esse tom de rosa é muito bonito... mas tô numas de usar rosas antigos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que bonito Dani! Pena eu não saber onde comprar os esmaltes da Milani e nem as maquiagens (aqueles palhetas de sombras são divinas).

    Eu estava quase tirando os "rosa" da minha caixa de esmaltes, mas vc me reanimou falando que essa cor estará em alta no verão.

    Beijo, Ci
    www.olharnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site tem os endereços de onde você pode encontrar perto de vc =) Coloque o rosa novamenteeeeee! Beijos

      Excluir
  8. A-D-O-R-O rosa e esse ficou maravilhoso, menina! Amei de verdade!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas