Unhas divertidas para o Dia das Crianças por @daniela_dj

Olá meninas!!!

O dia das crianças chegando e eu resolvi fazer uma combinação de carimbos bem "criancinha"!

Comecei usando um o esmalte 317 Linda da Ellen Gold, que comprei por apenas R$1,00 em uma perfumaria aqui pertinho de casa.

Na época que comprei ele era roxo, mas acho que decantou e ficou rosa...
Passei duas camadas dele e não usei o extra brilho, tirei essas fotos dois dias depois da esmaltação.
Dá pra perceber uma lascada na pontinha da unha, comprovando que tenho que usar extra brilho depois do esmalte para maior durabilidade, pois minhas unhas são muito compridas.


Aí pra dar um ar de criança a esse esmalte, usei as plaquinhas da Konad m83 com o esmalte para carimbo azul da La Femme para fazer o passarinho azul. A borboleta foi feita com a m82 carimbada com o esmalte Vermelho Metálico da La Femme e o passarinho foi da plaquinha s10 com o esmalte Branco para carimbo da La Femme.
Finalizei com uma camada de Espelho D'água da Vefic.




Espero que tenham gostado!

Um ótimo feriado a todos vocês!!!

Comentários

  1. Que bonitinho!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo vou faze na minnha prima bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda ... queria tanto ter dom pra mexer com estas plaquinhas! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou, amei mesmo.
    beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito fofas as suas unhas, amei!
    Também tenho essa plaquinha, os desenhos são uma doçura.
    Beijos

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn que gracinhaaa!!!
    Adorei! Você arrasa, Dani! >.<
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O meu também mudou de cor, aí me revoltei e joguei fora, haha! Ainda bem que consegui usá-lo quando era um roxo perfeito.

    Beijos!
    (Agora o Cravinho e Canela se chama Ml de Esmaltes!)
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com
    @mldeesmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas