Esmaltes Fhits by Hits Speciallità

Antes dos esmaltes das F*hits estarem à venda, eu já tinha meus três queridinhos comigo [fui visitar a fábrica da Hits/Speciallità aqui na Moóca com mais 3 blogueiros e o dono nos presenteou com 3 esmaltes à nossa escolha da linha]. Para quem ainda não conhece, F*Hits é uma plataforma de blogs de moda,
comandada pela empresária Alice Ferraz, onde tudo é Glamour, inclusive a revista que tem esse nome entrou no páreo de "lambeLambe". Mas não vim falar do grupo e sim dos esmaltes:





São 20 cores, que foram escolhidas por cada blogueira, com nome do seu blog., Achados da Bia, Betty, Blog da Lala Noleto, Chata de Galocha, Do Jeito H,Diário de Acessórios, Fashion Gazette, Fashionismo, Glam for You, Juliana e a Moda, Le Blog, Look do Dia, Blog da Alice Ferraz, Modices, JustLia, Amici per Amici, Mariah, , Sanduíche de Algodão, The Fashion Hall, Eu Maquio e Super Vaidosa.

Cada esmalte vem em uma caixa unitária, com design único e sofisticado, desenhado a quatro mãos. Idealizado para todos os estilos de mulheres.

No Instagram [me siga lá @belezaf5], já publiquei meus 3 queridinhos:
E dos três o que mais amei e que também é mais fácil de esmaltar e secar é do blog Eu Maquio:


E aí? Já compraram? Custam R$ 15,00 cada na loja Virtual da F*hits. E lembrando que eles são hipoalergênicos - 3Free  Saiba +: Site

Comentários

  1. Ainda não testei nenhum desta coleção ... eu curti a cor da Just Lia! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos hein?
    As embalagens são maravilindas!!

    Nunca usei esmaltes da marca, mas quem usa sempre aprova!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos os esmaltes, gostei mais do blog Eu Maquio!! Lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse da foto, amei!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da cor da sua foto.. ainda não vi todos os esmaltes pra escolher o meu queridinho da coleção..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Curti, mas puxa como são caros! Será que valem a pena? =P

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensando pelo ponto de vista apenas o esmalte sim é caro! Mas pensando no custo de caixas unitarias, tampas personalizadas, vidro denso, 3free e impostos é um preço comum! beijos

      Excluir
  7. oi,comprei hoje o eu maquio paguei 10,50 ,londo vou esmaltar na semana que vem ,bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas