Encerrado | Sorteio Kit para Unhas Premier do Mar Morto

Amores, tudo bem? Estou trazendo mais um sorteio bem interessante para vocês. Já que estamos em ritmo de comemoração de 2 anos de muita informação de beleza atualizada, quem quer concorrer a esse kit?

Para quem ainda não leu minha resenha super detalhada do kit, clique aqui. Para quem está disposto a ter unhas saudáveis e bem cuidadas, vai ter que concorrer a esse sorteio. Estão preparados para as regras?
Entenderam certinho? Super fácil não? Mas não se esqueçam de curtir as 2 fanpages tá? Eu confiro!
O sorteio tem início hoje, 27/10 e encerrará dia 27/11. No dia 28/11 colocarei o resultado aqui no BelezaF5.  PRORROGADO: Encerrará dia 29/11 e o resultado saírá dia 30/11 aqui no blog.

ENCERRADO: Para visualizar o resultado, <clique aqui>
Então venha conferir se você vai ser o sortudo ou sortuda e me envie seus dados em até 48 horas pelas mensagens na FanPage do belezaF5 ou por email: contato@belezaf5.com. A assessoria da marca vai enviar o kit para o ganhador gratuitamente. Imagine você ganhar esse kit LUXO que custa R$ 160,00[preço promocional no site]???
Curta, Divulgue, Compartilhe!

Comentários

  1. Nuossa...vou vir me inscrever todos os dias pra ganhar esse kit bapho!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse Kit é super caro né?
    Pelo que li na sua resenha é maravilhoso tmbm!
    Eu quero ser a sortuda que vai leva ela pra casa kkk minhas unhas estão precisando kkkk
    Na torcida para ganhar!
    E obrigada pelo presentão que vc ta dando pra uma de nós heheh
    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Participando *o*
    OMG muito legal esse kit *-*

    ResponderExcluir
  4. participando!
    adorei o sorteio!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já é meu, rsrsrsrs
    Desejando muito!!!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!!

    ResponderExcluir
  6. *★Participando!!!★*

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, eu li a resenha que você fez sobre esse kit, parece ótimo!
    Participando!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. nossa, amei os produtos !! Participando

    ResponderExcluir
  9. Uuuuuh esse eu quero heim..
    Participando Dani
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  10. Nossa que kit maravilhoso hein!! Vou ganhar, participando muito minhas unhas estão precisando rsrsr!!!

    Bjs Dani!!

    ResponderExcluir
  11. ameiii quero muito ganhar meu sonho ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas